segunda-feira, 17 de abril de 2017


Chris Flores foi a convidada especial do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” neste último sábado (15). Entre diversos assuntos, a apresentadora do “Fábrica de Casamentos” do SBT, falou sobre a suposta briga com a apresentadora Ana Hickmann, quando ambas comandavam o “Hoje em Dia”, da Record.



“A gente se dava super bem. Na época ficou um mal-estar muito grande, foi terrível. Eu fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão. Era muita gente ali querendo pegar o lugar do outro. Eu fui descobrindo que tinha muita gente querendo pegar o meu lugar”.

Chris Flores também falou sua atual relação com Ana Hickmann: “Se eu te falar que a gente se liga, que frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nos encontramos em algum lugar, conversamos. Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo”, ressaltou Chris.

Sobre a saída da Record, ela foi sincera. “Não tenho mágoa nenhuma, nem mágoa, nem ódio. Esse tipo de sentimento eu não guardo comigo nem dos lugares que trabalhei, nem das pessoas que passaram pela minha vida. Aprendi que mágoa, ódio e rancor fazem mal pra gente, isso dá câncer, dá doença, envelhece a gente e deixa a gente triste, deprimido. Não quero esse tipo de sentimento para mim. Não tenho por que sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Saí de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora”, comentou.

Reprodução: http://www.otvfoco.com.br/chris-flores-afirma-ter-entrado-em-uma-profunda-depressao-apos-rumores-de-briga-com-ana-hickmann/


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube