quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gugu encerra temporada e agradece a equipe e fala sobre faturamento e audiência

Posted by @chrmuller | quarta-feira, setembro 23, 2015
Gugu agradece equipe e encerra programa na Record (Foto divulgação)

Na noite da última terça-feira (22), Gugu Liberato levou ao ar na Record, o seu último programa da temporada 2015. A atração que estreou no começo do ar com a promessa de ter somente 30 edições, permaneceu no ar por praticamente 90.


Em postagem em seu Instagram, Gugu agradeceu sua equipe, destacou a importância do seu programa ter sido transmitido por sua produtora, a GGP. em parceira com a Record, e ressaltou ainda que sua atração permaneceu no ar pelo triplo de tempo previsto, por conta do alto faturamento e audiência:

“Quero agradecer a toda equipe de profissionais que tornaram possível esta temporada do Programa Gugu. A GGP- Gugu Produções, realizou o meu sonho de transmitir ao vivo, o programa diretamente dos nossos estúdios para todo Brasil, além de mais de 150 países que retransmitem a Record Internacional. A co-produção GGP e RECORD havia acordado no início apenas 30 programas. Devido ao sucesso comercial e de audiência, triplicamos esse número. Proporcionamos trabalho para dezenas de profissionais em todas as áreas, desde Jornalismo, Producäo, técnica, cenografia, figurino, elenco, além de suporte de apoio e logística. Obrigado a todos. E que venha 2016″, encerrou o apresentou.

Vale dizer, que Gugu não tem um contrato com a Record, o apresentador tinha uma espécie de compromisso por obra, ou seja, após o encerramento desta temporada, ele está livre novamente para negociar com outras emissoras. O que dizem, é que o SBT já está em cima do apresentador novamente, por sinal negociações já estariam em andamento.



Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-ultimo-programa-na-record-gugu-faz-homenagem-para-equipe-e-destaca-alto-faturamento-e-audiencia-de-sua-atracao/#ixzz3mZ3dBdRN


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube