sábado, 29 de agosto de 2015

“Babilônia” termina como fiasco histórico (Foto: Reprodução/ Globo)

O capítulo final de “Babilônia” exibido nesta sexta-feira (28), não aumentou a audiência da Globo na faixa das nove, e amargou índice pífio para um desfecho do principal horário de novelas do país.



Segundo dados preliminares, exibido das 21h20 às 22h45, o último capítulo da trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, cravou apenas 32.4 pontos de média, chegando a picos de 36.5 pontos. Foi a pior audiência do final de uma novela das nove em todos os tempos. No horário, SBT e Record marcaram 9.0 pontos.

Fracasso histórico, “Babilônia” teve seu último capítulo com duração menor que suas antecessoras. Normalmente, os desfechos das tramas das 21h ficam no ar por quase duas horas, o que não ocorreu. Isso sem contar o final patético das rivais Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves).

Confira a audiência do final das antecessoras:

“Império” – 46 pontos

“Em Família” – 37 pontos

“Amor à Vida” – 48 pontos

“Salve Jorge” – 46 pontos com pico de 49

“Avenida Brasil” – 51 pontos com pico de 54

“Fina Estampa” – 47 pontos com pico de 50

“Insensato Coração” – 47 pontos com pico de 51

“Passione” – 52 pontos com pico de 54

“Viver a Vida” – 46 pontos com pico de 52

“Caminho das Índias” – 55 pontos com pico de 59

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Fonte: http://otvfoco.com.br/ultimo-capitulo-de-babilonia-amarga-audiencia-pifia-e-recorde-negativo-historico/#ixzz3kDIqkyr7

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube