sábado, 20 de junho de 2015

Sabrina Sato fala sobre seu programa: "Não acredito que já tem um ano"

Posted by thiago rocha | sábado, junho 20, 2015
Sabrina Sato é a capa de mais uma revista em junho. Mas, dessa vez, da Santa Inês, que por enquanto não chega no sudeste. A publicação, distribuída em cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, conversou com a japinha sobre o aniversário de um ano do programa e ela contou mais sobre a ansiedade de fazer a atração evoluir a cada dia mais.
“Quando olho para trás ainda não acredito que já se passou um ano. Me lembro da estreia como se fosse ontem, aquela emoção, aquele friozinho na barriga. Passou tão rápido! Só tenho a agradecer à minha família - não sou nada sem eles, à Record e toda a equipe maravilhosa, que acredita em mim e torna possível construir o ‘Programa da Sabrina’, com conteúdo e entretenimento toda semana!”, disse, a Diva, toda empolgada, à publicação.
Ela ainda disse que o programa vai receber algumas alterações nas próximas semanas e que vem novidade por aí, para deixar tudo mais leve. Sem perder o sorriso que sempre carrega, a nova solteira do pedaço disse ainda que tem total ciência de não ser a melhor apresentadora do mundo, mas explicou: tem força de vontade e disciplina para evoluir sempre.
“A cada sábado fico mais motivada em fazer um programa cada vez melhor, sei que tenho que evoluir em alguns pontos e espero trazer alegria e emoção para a família brasileira aos sábados à noite. Estamos cheios de novidades e projetos bacanas!
Quando eu estava no início da minha carreira eu era bailarina e isso me trouxe uma disciplina que carrego até hoje, em qualquer trabalho que eu me comprometa. Quando fui convidada para atuar, senti novamente aquele frio na barriga, mas ao mesmo tempo uma ansiedade para enfrentar um novo desafio que, com certeza, seria muito importante para a minha carreira. Atuar é superdivertido, mas exige uma dedicação e preparação!”, concluiu.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube