domingo, 28 de junho de 2015

Ratinho sobre Xuxa: "Vai perder, Nem na Globo dava audiência"

Posted by thiago rocha | domingo, junho 28, 2015
Com a chegada de Gugu Liberato nas noites da Record, Ratinho promoveu diversas mudanças em seu programa nos últimos meses para se tornar mais competitivo. O apresentador estreou diversos quadros e já declarou no ar que se não der audiência, ele deixa de exibir.
 
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, deste domingo (28), Ratinho afirmou que a concorrência de Gugu fez bem ao sem programa: "A chegada dele foi boa para a gente dar uma mudada no programa. A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Elas cativavam o público aos poucos e a gente perdia. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar".
 
Ainda na entrevista, o apresentador do SBT comentou a concorrência que terá com Xuxa em agosto. Ratinho acredita que se a nova contratada da Record não tiver uma grande ideia, ele vai vencer: "A Xuxa vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava ibope nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso".
 
E declarou: "Estamos cada vez mais circenses, apostando na comédia. Não adianta eu querer ser um Silvio Santos ou um Faustão. A gente tem de fazer o que sabe. No meu caso, é a palhaçada. Sou um apresentador irresponsável".
 
Xuxa na Record
 
O "Programa Xuxa Meneghel" tem estreia prevista para 10 de agosto e contará com duas horas e meia de duração, sempre às segundas, a partir das 22h.
 
Xuxa enfrentará os filmes da "Tela Quente", uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, o "Programa do Ratinho" no SBT com seu "Show de Calouros" versão moderna e o "Máquina da Fama" na sequência, além do "CQC" na Band.
 
Xuxa foi anunciada em um grande evento no dia 5 de março e desde então vem formatando seu programa, que será rodado diretamente do Recnov, centro de novelas da Record no Rio.
 
O diretor da atração foi contratado junto à Globo e será Mariozinho Vaz.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube