quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em "Os dez mandamentos", Yunet leva surra e é expulsa

Posted by thiago rocha | quarta-feira, junho 24, 2015
Em “Os Dez Mandamentos”, ninguém ficará mais feliz com o casamento de Nerfertari (Camila Rodrigues) e Ramsés (Sergio Marone) do que Yunet (Adriana Garambone). A felicidade, no entanto, vai durar pouco. A vilã será desmascarada durante a cerimônia e, posteriormente, expulsa do palácio por matar Maya (Bárbara França) e omitir que Disebek (Eduardo Lago) é o verdadeiro pai de sua filha.
No capítulo da trama da Record do dia 1º de julho, Yunet marcará um encontro com Bakenmut (Kiko Pissolato) no santuário. Nayla (Maria Ceiça) ouvirá a conversa e os seguirá. Paser (Giuseppe Oristanio), que ficará sabendo do encontro através de Simut (Renato Livera), também irá até lá. O sacerdote interromperá os amantes e ficará sozinho com a mulher. Neste momento, ela revelará que Nefertari é filha de Disebek. Nayla, que ouvirá tudo, ficará chocada e entregará a vilã no casamento do faraó.
A mulher ficará com raiva ao ver a felicidade de Yunet e a acusará de ser falsa quando esta fizer um discurso como mãe da noiva. Diante de todos, Nayla revelará que Nefertari é filha de Disebek. Já Paser confirmará as acusações da tia de Nayla.
Neste momento, Henutmire (Vera Zimmermann) questionará o general, que assumirá o romance, mas afirmará que não é possível saber quem é o verdadeiro pai de Nefertari. Irritada, a vilã atacará Disebek e será acusada por Paser de matar Maya (Bárbara França).
Diante dos fatos, Ramsés ordenará que Yunet seja presa e, posteriormente, cogitará condená-la à morte. O rei somente mudará de ideia depois que Nerfertari implorar para que a mãe seja poupada. Antes de ser expulsa do palácio, a vilã levará uma surra de Henutmire. Mas o pior golpe virá da própria filha, que a chamará de monstro.
Yunet voltará para a Casa de Senet para pedir um emprego e Disebek será exilado do Egito.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube