sábado, 2 de maio de 2015

Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili e Rachel Sheherazade não são apenas colegas de emissora. Dois nomes de grande destaque do SBT, a dupla compartilha a mesma opinião política e apoiam um ao outro nas opiniões que defendem, principalmente quando se trata da presidente Dilma Rousseff e partidos de esquerda.

Recentemente, o humorista, empresário e apresentador levanta a bandeira da campanha Desumaniza Redes, que incita ofensas contra a campanha do Governo Federal, Humaniza Redes. Em entrevista, ele defendeu que a TV aberta não deveria contar com concessão de governo para ir ao ar.

“A TV aberta devia ser como a TV paga, sem ser concessão de governo, porque qualquer coisa que você fala na TV aberta, o governo acha que pode interferir. A TV paga pode ter opinião, é disso que o governo tem medo. A pessoa que fala o que pensa, vira polêmica”, comentou Gentili.

“As opiniões estão patrulhadas por um cenário politico desequilibrado e, toda vez que você dá uma opinião que não diz respeito a isso, você é polêmico porque não bate com agenda ou cartilha ideológica da politica do momento. Quando você não segue essa cartilha, você vira do time do mal”, diz.



O apresentador do “The Noite” falou ainda sobre as vezes que deixa de fazer humor no programa e passa a comentar sobre política, causando ainda mais polêmica nas redes sociais: “Às vezes até paro de fazer comédia para tentar aumentar o limite da opinião e da liberdade de expressão”.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Ele, que pode falar o que pensa no seu talk show, sabe que sua colega, Rachel Sheherazade, não tem esse mesmo privilégio, já que lhe foi tirada essa liberdade no “SBT Brasil”. “Ela (Rachel) dá uma opinião, que não diz respeito à hegemonia política e ideológica do Brasil e vira polêmica”.

“As pessoas têm que ter o direito de falar o que quiserem, opinião não é crime”, conta ele, que a partir de maio, estará junto com Sheherazade no “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan. Os dois vão conversar ao vivo por telefone em todas as edições do programa.

“Vou interagir com a Sheherazade como as pessoas normais interagem. Num dia vou concordar, no outro, discordar, é assim que acontece quando se tem liberdade. Acho que vou falar o que vier na telha”, conta.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/opiniao-nao-e-crime-diz-danilo-gentili-sobre-rachel-sheherazade/#ixzz3Yz7XyMJb


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube