quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Não vamos apelar mostrando morte e sangue", diz diretor do Melhor pra Você

Posted by @chrmuller | quarta-feira, maio 20, 2015
"Não vamos apelar mostrando morte e sangue. Levaremos algo que eleve a autoestima de quem estiver em casa", é o que promete Wanderley Villa Nova, diretor do novo matinal "Melhor Pra Você", que estreia dia 25 de maio, das 9h40 ao meio-dia na RedeTV!.

Para contar as novidades da atração, o trio de apresentadores: Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, receberam a imprensa na manhã desta terça-feira (19), nos estúdios da emissora em São Paulo. E é claro que o NaTelinha marcou presença e conta tudo o que rolou. 

É visível a sintonia, parceria e cumplicidade nos olhos e na fala, dos mais recentes contratados Edu e Zuca – como são carinhosamente chamados. "Essa é uma amizade real, verdadeira. Não é só no programa", sintetiza logo de cara um dos Chefs mais queridos pelo público [feminino principalmente]. Segundos antes de terminar de expressar seu carinho, eis que o pequeno e fofo Paçoca - cachorro mascote da atração, chama atenção de todos ao se esbaldar de tanto beber água oferecida em um copo pelo seu dono. 
O papo continua e, Mariana Leão (antiga apresentadora da versão carioca do Hoje em Dia), explica que vem se adaptando bem em São Paulo, cidade que já adotou juntamente com o esposo e as duas filhas. "O convite surgiu no final do ano passado, então tive que pensar rápido, pois precisava matricular as meninas logo no novo colégio. Elas estão tirando onda com o bronzeado que adquiriram na praia. Amo os dois lugares", ressalta a bela, que faz questão de frisar a amizade que tem com a dupla de trabalho, há pelo menos dez anos. 

O mistério ficou por conta dos detalhes de alguns quadros. Conversa vai, conversa vem, com muito jeitinho, conseguimos descobrir algumas novidades: "Proteção Animal", "Dublagem", "Motoboys", "Ela é demais" e dois realitys show, são algumas das surpresas que o público vai conferir, dentre outras. 



A equipe vem com a missão de abordar temas variados como moda, beleza, culinária, bem estar, sem abrir mão do factual e da qualidade de informação. Perguntados sobre a inevitável comparação com o programa Hoje em Dia, do qual faziam parte até pouco tempo, Edu é categórico: "Trabalhei 15 anos na Record e integrei por 10, o Hoje em Dia. Construí uma história de sucesso. Aqui continuo com a mesma essência, porém, mais solto e mais bonito", responde aos risos. 

Zucatelli prossegue a conversa ainda de forma despojada, mas com um teor de seriedade e tranqüilidade, ao falar de sua saída da antiga emissora. "Foi feita com muito respeito. Vocês sabem como sou ligado em tecnologia e na RedeTV!, tudo que penso em novidade, eles já seguem. Estou muito feliz nessa nova fase", completa. 

Cenário

O espaço é moderno e projetado para a equipe receber convidados, personalidades e as curiosidades de cada canto do país. A cozinha é constituída por dois ambientes, sendo um deles localizado na área externa, permitindo o preparo dos mais variados tipos de pratos. Inclusive um forno à lenha fará parte também. 

Patrocinadores

O programa está todo fechado em patrocínio, o que permite cada vez mais credibilidade junto ao público. Questionado sobre a audiência, Guedes diz que tudo virá ao seu tempo, e garante que não são pressionados para tal feito. 

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/05/19/nao-vamos-apelar-mostrando-morte-e-sangue-diz-diretor-do-melhor-pra-voce-89042.php

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube