quinta-feira, 23 de abril de 2015

Para homenagear Edir Macedo, Silvio Santos cede uma hora de seu programa no SBT

Posted by @chrmuller | quinta-feira, abril 23, 2015
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Silvio Santos bateu o martelo e definiu quando o programa especial encomendada por ele diretamente ao jornalista Roberto Cabrine irá ao ar. Trata-se de uma homenagem do dono do Baú ao líder religioso e dono da TV Record, Edir Macedo.

A reportagem que vai contar a vida de Edir Macedo, carreira e muito mais já está totalmente gravada e editada e vai ao ar no “Conexão Repórter”, que neste domingo será exibido em um horário excepcional, às 23h. Sim, Silvio Santos, decidiu tirar 1 hora de seu programa que costuma ir até a meia noite para homenagear o dono da Record, do qual ele afirma admirar desde 1998. Para quem não sabe, naquela época, Silvio acompanhou um dos cultos de Macedo da última fileira, o objetivo do dono do SBT era discutir a multa rescisória de Carlos Massa, O Ratinho, avaliada em R$ 44 milhões, os dois conversaram e Silvio pagou algo em torno de R$ 14 milhões.

Roberto Cabrini exibirá homenagem para Edir Macedo (Foto divulgação)

Silvio nunca escondeu sua admiração pelo colega, no ano passado ele exibiu uma reportagem dentro de seu programa, sobre o recém lançado “Templo do Salomão” da Igreja Universal liderada por Edir Macedo.

Vale destacar, que o horário das 23h é o ponto alto do programa de Silvio, que exibe as famosas “Câmeras Escondidas” e é líder de audiência por algumas vezes. Realmente o horário escolhido, é um dos melhores dentro do SBT.

Se engana, quem acha que Silvio não quer falar sobre a vida de outros donos de TVs, o empresário já encomendou um programa sobre Roberto Marinho da Globo e João Saad da Band.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/para-homenagear-edir-macedo-silvio-santos-cede-uma-hora-de-seu-programa-no-sbt/

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube