quarta-feira, 1 de abril de 2015

De volta à Record, Bacci afirma que quebrou a cara na Band e provoca Datena

Posted by @chrmuller | quarta-feira, abril 01, 2015
Bacci foi anunciado como o novo contratado da Record no “Gugu” (Foto reprodução Twitter)

Luiz Bacci foi o convidado do programa do “Gugu” desta terça-feira (31). O novo contrato da Record, falou sobre sua felicidade em voltar para a emissora e também à respeito da sua rápida passagem de 10 meses pela Band.

Bacci esclareceu diversas polêmicas no palco sobre sua carreira, e também falou sobre o episódio no qual seu ex-colega de emissora, Datena, disse que o “Tá na Tela” era um programa de fim de carreira e polêmico:

“Achava que Datena tinha me recebido com carinho e afeto. Fiz de tudo para ser um aliado dele lá. O que mais pode acontecer de ruim para um apresentador, é ele perder seu programa. Isso aconteceu comigo, o Datena, ao invés de me ligar, não. Terminou o programa, eu estava fragilidade, pois meu sonho estava se desfazendo. O Datena que podia ter ficado calado ou falado comigo no camarim, não. Eu abro o jornal e vejo a frase: ‘Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira'”.

O apresentador disse que esperava outra postura de Datena, e que naquele dia, o deixou de  considerar como um aliado. Por fim, Bacci provocou o apresentador da Band: “Datena o que importa é que estou de volta à Record e você deve ficar feliz por mim”.

Ainda durante sua participação no programa do Gugu, Luiz Bacci, falou sobre sua passagem na Band e admitiu “quebrei a cara”. Para quem não sabe, o “Menino de Ouro” como foi apelidado por Marcelo Rezende, deixou a Record no ano passado, quando comandava o “Balanço Geral” que era diariamente líder de audiência para ir à Band, que lhe convidou para comandar um programa de auditório, o que de fato durou por muito pouco tempo.

Bacci estreia no lugar de Fabíola Gadelha na próxima quinta-feira (2), a partir das seis da manhã no “Balanço Geral Manhã” para São Paulo, ele também fará participações diárias no “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende.

TVF

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube