segunda-feira, 6 de abril de 2015

Datena diz que recebeu proposta de Silvio Santos, e detona Bacci: “Fracasso”

Posted by @chrmuller | segunda-feira, abril 06, 2015
Datena detona Bacci novamente (Foto: Reprodução)

Datena ficou revoltado com uma notícia publicada neste domingo (05), em que dizia que ele havia sido demitido da Band. Irritado, o jornalista desmentiu a informação, e disse que irá processar o colunista Léo Dias, o qual chamou de “desqualificado” (leia mais aqui). No meio da conversa, José Luiz Datena disse que já recebeu propostas de Silvio Santos. No final, acabou sobrando até para Luiz Bacci, que sofreu novas críticas do titular do “Brasil Urgente”.

Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, na manhã desta segunda-feira (06), Datena detonou o “menino de ouro” novamente. “Parece que só a Band tá em crise. O Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã”, afirmou o jornalista, que concluiu dizendo: “E não interessa mais a Band, nem comercialmente. Ele foi o arraso, foi um fracasso de público, e de renda. Então, ele foi mandado embora. Por incompetência.”

Na semana passada, Datena já havia criticado o “menino de ouro” por declarações feitas no “Programa do Gugu”. Na ocasião, o âncora do “Brasil Urgente” chamou Bacci, Gugu e a Record de “imbecis”

Durante seu programa de rádio, Datena ainda disse que já recebeu duas propostas do SBT. “Eu recebi duas propostas do SBT de verdade. E não foi de intermediário não, foi do Silvio Santos. Me recebeu na casa dele, aliás, muito bem, as duas vezes, fui recebido pelo Silvio Santos. Tomei café com a senhora esposa dele e com ele. Fui tratado de uma forma muito gentil, e só não fui pra lá porque infelizmente não era hora de trabalhar com o melhor apresentador da televisão brasileira, que eu julgo”.

Confira a seguir o vídeo em que Datena desmente saída da Band, fala das propostas de Silvio Santos, e detona Luiz Bacci.



Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube