quinta-feira, 5 de março de 2015

Oscar Filho assina contrato com o SBT e fala sobre novo "CQC"

Posted by @chrmuller | quinta-feira, março 05, 2015
O humorista Oscar Filho foi o convidado do programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan FM desta quinta-feira (26), e falou sobre os mais variados assuntos.

Oscar confirmou que assinou com o SBT e que fará parte do "The Noite", talk-show apresentado por Danilo Gentili nos fins de noite: "Vou fazer ficção de humor, esquetes, o que pintar lá".

Ele também comentou sobre o novo "CQC", que terá Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na apresentação. Oscar disse que se surpreendeu com o convite da Band para  o ator, e também por ele ter aceitado e saído da Globo.

Além disso, o comediante afirmou que não consegue imaginar Dan Stulbach apresentando um programa humorístico, que voltará às telas da emissora do Morumbi no próximo dia 09.

"De primeira não consigo ver ele apresentando... Fiquei surpreso da Band convidar e também de ele aceitar. Sei que ele é um grande ator. Pode ser que role... Para mim o Tas era a genética do programa", disse.


Para Oscar Filho, sua saída do "CQC" foi tranquila, mas ele não gostou de ficar sabendo da demissão pela imprensa na internet: "Foi de boa, não teve briga, mas o que foi estranho, foi que eu fiquei sabendo pela internet. Não é uma coisa muito legal. Quando eu saí da bancada já saquei o que estava acontecendo. Já senti que ia rolar um pé na bunda”.

Por fim, ele criticou os famosos que não sabem lidar com a fama e reclamam da exposição e da falta de intimidade: “A partir do momento que você vira vidraça as pessoas vão atirar pedra... Acho errado as pessoas que sonham em ser famosas e quando ficam começam a usar óculos escuro. Tem que saber um equilíbrio. Não pode falar tudo porque você acaba perdendo empregos, mas também não pode ser coxinha, de agradar todo mundo, porque senão fica chato”.

O "Pânico" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h, na Rádio Jovem Pan para todo o Brasil.

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/26/oscar-filho-assina-contrato-com-o-sbt-e-fala-sobre-novo-cqc-86107.php

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube