quarta-feira, 4 de março de 2015

Novo programa de Patrícia Poeta sairá do papel e tem estreia marcada

Posted by @chrmuller | quarta-feira, março 04, 2015
Novo programa de Patricia Poeta está em produção na Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Desde que Patrícia Poeta deixou a bancada do “Jornal Nacional” no ano passado, se fala que a apresentadora terá uma nova atração na Globo. Mas até então, não se tinha informação de que programa seria.

A informação é de que Patrícia Poeta deverá comandar um programa nas manhãs de sábado. O horário ainda não se sabe ao certo. Poeta pode ocupar o atual horário da TV Globinho, porém, há mais chances de seu programa ser na faixa das 8h. Em abril, a Globo deverá lançar a edição de sábado dos programas, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”.

Procurada, a Globo nega que o novo programa de Patrícia Poeta já esteja em produção. “A Patrícia ainda está desenvolvendo o projeto para apresentar para a direção do entretenimento.” No entanto, uma afiliada da emissora já deixou escapar que a atração comandada por Poeta estreará em abril. Para isso, a Globo já está dando um fim em atrações regionais.

De uma forma ou de outra, uma decisão já está praticamente acertada: a TV Globinho deixará definitivamente a grade da emissora neste ano. Desde 2012, a Globo vem “fazendo a limpa” nos enlatados que ainda sobrevivem em sua programação, e os substituindo por atrações próprias. A medida vem da alta cúpula da Globo.

Patrícia Poeta deixou o comando do “JN” em outubro do ano passado. Na época, seu parceiro de bancada, William Bonner, foi apontado como pivô da saída da jornalista do telejornal. A Globo, no entanto, dizia que Poeta saiu porque já estava previsto desde sua estreia no “Jornal Nacional”, de que ela ficaria por um período de três anos, mas a versão caiu por terra quando Bonner disse em uma entrevista que a jornalista estava infeliz no “JN”.


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube