domingo, 8 de fevereiro de 2015

A possível ida de Xuxa para o SBT

Posted by @chrmuller | domingo, fevereiro 08, 2015
Nos bastidores do SBT, o assunto Xuxa era tratado em alguns patamares. O fato de Xuxa não ter comparecido à coletiva da Record era comemorado no SBT porque o pessoal de lá acredita que Silvio estaria contatando Xuxa diretamente através de um telefone que um casal amigo em comum dos dois passou a Silvio há um mês. Desde então, o assunto estaria sendo tratado entre os dois apenas. Silvio conversaria com Xuxa e esta mostraria a proposta aos advogados.



A conversa entre Silvio e Xuxa seria sigilosa de qualquer jeito e aquele somente falaria algo quando esta assinasse o contrato. Outro fator importante nesta negociação é o excelente relacionamento entre Silvio, sua filha Daniela Beyrute, a cúpula da Globo e a família Marinho de algum tempo para cá. A Globo e a família Marinho não rotulam Silvio como um inimigo ou um adversário como fazem com a Record. Exatamente nessa boa relação que está a chance de Silvio ter Xuxa no SBT no lugar de Hebe. Aliás, Hebe ganhava bem mais que Xuxa ganharia. É claro que Hebe está, ou estava, anos-luz na frente de Xuxa, mas esta pode começar algo bom no SBT se contar com a ajuda do carisma de Silvio.

Vou contar algo que acho que devo citar neste momento sobre Silvio e o fato dele ser grego. Existiu um bilionário grego chamado Aristóteles Onassis o qual costumava fazer festas em seu iate. Em uma dessas festas, um concorrente seu contou a um grupo de amigos que estava concluindo as negociações de compra de uma mega empresa. Onassis, ao ouvir a conversa, afastou-se devagar até seu camarote. Naquele tempo não existia telefone celular, mas havia telefone de rádio no iate. Durante algumas horas, Onassis, através do telefone de rádio, articulou com seus advogados para que comprassem e assinassem, a qualquer preço, a compra da empresa que seu concorrente tão festivamente comentava no salão do iate.

Onassis era grego assim como Silvio, e os instintos são similares.

Texto: James Akel

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube