terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Angélica volta a comer carne vermelha por conta de contrato milionário

Posted by @chrmuller | terça-feira, janeiro 20, 2015
Na propaganda, onde ela aparece junto com o marido Luciano Huck, a loira morde um cachorro-quente feito, aparentemente, com uma salsicha comum, segundo o jornal 'Extra'.

A apresentadora, por sua vez, sempre declarou que não usa carne vermelha em sua alimentação. Em seu programa, o 'Extrelas', da Rede Globo, Angélica só prova os pratos feitos com carne branca, a qual ela não considera um animal. "Não incluo peixe na categoria bichos", afirmou em entrevista ao site do programa em março do ano passado.

A Perdigão confirmou que Angélica comeu o cachorro-quente que aparece nas imagens da propaganda, mas se recusou a falar dos hábitos alimentares da contratada.



"A escolha de Angélica foi pautada por seu papel de mãe de família e representante reconhecida da família brasileira. Além disso, ela simboliza a líder do lar, responsável por escolher os alimentos que servirá para os filhos e amigos que recebe em casa e se preocupa em escolher marcas que entregam sabor, qualidade e tradição a seus consumidores. Entendemos que sua figura gera identificação com os consumidores de Perdigão, assim como a de Luciano Huck", disse a empresa.

Já a apresentadora não foi encontrada pelo jornal para comentar o caso.

Quem também mudou seu estilo de vida por conta de um contrato millionário foi Roberto Carlos.

O cantor, que por 30 anos foi vegetariano, fechou contrato com a Friboi para ser garoto-propaganda do frigorífico em fevereiro de 2014. Porém, em novembro do mesmo ano a empresa rompeu o acordo - de cerca de R$ 25 milhões - com Roberto. Um acordo extrajudicial foi feito entre as partes. Rumores davam conta de que o cantor não era convicente ao comer a carne e se mantinha vegetariano, mas isso nunca foi provado.

Informações extraídas do site: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/84986/ang%C3%A9lica-volta-a-comer-carne-vermelha-por-conta-de-contrato-milion%C3%A1rio?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.VL6lJdLF8rU

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube