segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rafael Cortez voltará para onde tudo começou

Parece que Rafael Cortez terá um novo rumo em sua carreira. Ele que deixou o “CQC” anos atrás, após assinar contrato com a Record, deverá voltar a atração comandada por Marcelo Tas..

Segundo o jornalista Daniel Castro, dois anos após trocar a Band, o jornalista voltará a emissora em 2015, inclusive sua contratação já é dada como certa para voltar ao “CQC”, principalmente por ser um forte nome a ficar no lugar de Dani Calabresa na bancada da atração. O compromisso de Cortez e a Record irá somente até dezembro, desta maneira, o humorista já estaria discutindo detalhes do seu novo contrato com a Band.

A saída de Cortez foi tumultuada e em 2011 ele deixou o programa de Marcelo Tas para comandar o “Got Talent” na Record, reality de talentos que fracassou na audiência de forma estrondosa. Após quase um ano na geladeira, Rafael estreou um game de namoros em maio deste ano, porém conseguiu apenas um novo fracasso.

Sem nenhuma chance de renovação com a Record, o próprio apresentador teria procurado a direção do “CQC” em julho deste ano. Desde então as negociações avançaram. O novo contrato só não teria sido assinado, pois surgiu de última hora uma propostas do SBT. Agora a ideia é que Rafael  volte ao “CQC” como repórter e ganhe prioridade na bancada da atração, caso haja mudanças no atual time de apresentadores compostos por Marcelo Tas, Marco Luque e Dani Calabresa, o que é muito provável.

Vale dizer que a audiência do “CQC” vem caindo ano a ano, principalmente em 2014. Algumas hipóteses são levantadas, sendo a primeira, a forte saída de nomes importantes do programa e Dani Calabresa, que realmente não se encaixou no humorístico. Já se fala, inclusive, que Dani teria fechado contrato para integrar o “Zorra Total”no próximo ano que ganhará um novo formato. Será?


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube