Luiz Bacci estreou o “Tá na Tela” (foto: Reprodução)
Finalmente foi ao ar o tão aguardado, “Tá na Tela”, novo programa de Luiz Bacci na Band. Logo no início, Bacci começou a falar em um tom de voz sério, e as vezes dava a impressão de que ele estava apresentando o “Cidade Alerta”, na Record. Ele divulgou as pautas do programa aos gritos e a maioria era violenta, parecia que estava em um programa policial.
Nas redes sociais, muitos comentaram que o programa parece um “Brasil Urgente” com platéia.
Segundo dados preliminares, exibido das 15h30 às 16h59, o “Tá na Tela” foi quarto colocado com 2.8 pontos de média, 4.3 de pico e alcançou a vice-liderança durante cinco minutos.
Na mesma faixa horário, a Globo liderou com 10.6 pontos, o SBT fechou em segundo lugar com 4.9, a Record ficou na terceira colocação com 3.6, a Gazeta registrou a quinta posição com 1.5, e a RedeTV! ficou em sexto lugar com 1.3 pontos.
Uma das reclamações feitas por internautas sobre o “Tá na Tela”, foi referente a grande quantidade de reportagens, a maioria sobre crimes. Em trinta minutos, o programa exibiu dez matérias, o que causou certa confusão no público. Alguns telespectadores acharam que a atração tivesse uma “pegada” mais leve.
0 Comments:
Postar um comentário