terça-feira, 5 de agosto de 2014

“Império”: Beatriz sabe da bissexualidade do marido Cláudio

Posted by @chrmuller | terça-feira, agosto 05, 2014
Beatriz revela que sabe de toda verdade a respeito de Cláudio

Quem diria em! Apesar da vida sigilosa que Cláudio Bolgari (José Mayer) vive, ao lado do amante Leo (Klebber Toledo), sua esposa Beatriz (Suzy Rego) sabe da bissexualidade do marido.

Segundo informa o jornal “Extra”, nós próximos capítulos o telespectador deverá descobrir que Beatriz sabe que o marido também gosta de estar com homens e tudo vai acontecer quando ela relembrará como conheceu Cláudio: “Não demorou muito e vi que não era só desejo, ou sexo. Descobri que te amava. Você me fazia feliz. E eu queria o teu bem. Mas como cada um ficava na sua, sem definir o que seria da nossa vida… Até o dia em que resolvi descomplicar”, ela fala para ser logo cortada pelo marido.  “Me pediu em casamento!”, ele ri. “Você disse que gostava de mim, mas não podia nem pensar nisso, porque tinha um segredo…”, diz Beatriz.


Cláudio fica sério e desenrola o assunto da mulher: “E você botou as cartas na mesa. Disse que já sabia qual era o meu segredo…”. Beatriz é que concorda, agora, tranquila. “E que, pra você, ele não tinha a menor importância”, conclui ele. “Jurei que, se a gente casasse, com ou sem segredo eu te honraria e continuaria te amando”, completa ela. Cláudio, então, pergunta se alguma vez ela já pensou em voltar atrás neste juramento que fez e ela garante que não. “Nunca! Nenhum homem me faria tão feliz quanto você fez… E ainda me deu dois filhos!”, diz ela.

O cerimonialista não perde tempo e volta falar sobre o assunto: “Mesmo assim, eu continuo tendo um segredo…”. “Que nunca teve importância pra mim”, completa ela. Cláudio pergunta o que aconteceria se isso deixar de ser um segredo. “E se eu cair em desgraça por causa dele? Se perder minha condição de cidadão respeitável e respeitado?”. Beatriz fica em alerta e quer saber se é possível que isso aconteça. Cláudio é vago: diz que pode, mas que prefere não dar mais detalhes no momento. “Por enquanto, só preciso que me responda: o que faria se todos descobrissem que não sou aquilo que pensam? E se os que nos rodeiam passassem a me considerar uma fraude?”, pergunta

Beatriz não perde tempo, abraça o marido e o conforta: “Eu diria a todos eles que pra mim você será sempre o melhor e mais viril dos homens. Pra te defender, eu enfrentaria o mundo inteiro. Eu estaria do teu lado, tal como jurei que ficaria no dia em que nos casamos: na felicidade e na tristeza… Até o fim”, diz ela.  Cláudio e Beatriz se olham nos olhos, emocionados, e se beijam.

        
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube