quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eduardo Campos será o primeiro a falar na rádio e TV

Posted by @chrmuller | quarta-feira, agosto 06, 2014
Reprodução: Internet

O primeiro turno de campanha, usando rádio e TV, vai do próximo dia 19 de agosto até 2 de outubro e será inaugurado pelo presidenciável do PSB, Eduardo Campos. A decisão foi tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no final da noite dessa terça-feira (5), em sorteio.

O ex-governador de Pernambuco será o primeiro a usar esse meios para efeito de propaganda e será seguido dos restantes candidatos, conforme ordem estabelecida pelo sorteio. No mesmo dia, os ministros do TSE também lançaram uma resolução que alterava o tempo que cada candidato tem para propagando em TV e rádio.

De acordo com o TSE, Dilma Rousseff (PT), presidente e candidata à reeleição, será a candidata com mais tempo, contando com 11 minutos e 24 segundos. Em segundo lugar aparece o candidato do PSDB, Aécio Neves, com 4 minutos e 35 segundos, seguido por Eduardo Campos (PSB), com 2 minutos e 3 segundos.


Já Pastor Everaldo (PSC) terá apenas 1 minuto e 10 segundos de propaganda em horário eleitoral, Eduardo Jorge (PV) menos seis segundos  e Luciana Genro (PSOL) apenas 51 segundos. Levy Fidelix, pelo PRTB, contará com 47 segundos e os candidatos Eymael (PSDC), Zé Maria (PSTU), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO), têm todos 45 segundos.

A propaganda eleitoral ficará dividida em dois blocos de 25 minutos e será transmitida nas rádio às terças, quintas e sábados pelas 7h25 às 7h50 e entre as 12h25 e 12h50. Já na televisão, os dias serão os mesmos mas as horas serão entre 13h e as 13h25, sendo o segundo bloco entre as 20h30 e as 200h55, informa o jornal “O Globo”.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/70562/eduardo-campos-ser%C3%A1-o-primeiro-a-falar-na-r%C3%A1dio-e-tv?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.U-Iyy-NdVDQ

        
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube