sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Posted by @chrmuller | sexta-feira, agosto 01, 2014
Fátima Bernardes em comercial da Seara, que está sendo exibido nos intervalos do Hoje em Dia

A exibição do comercial em que Fátima Bernardes anuncia frangos, linguiças e salsichas de uma marca de produtos alimentícios tem causado constrangimentos nos bastidores da Record. Isso porque o anúncio tem ido ao ar diariamente nos intervalos do Hoje em Dia, bem no horário em que o Encontro com Fátima Bernardes está no ar. Ontem, por exemplo, foi veiculado às 11h25.

O problema não é só a figura da mulher de William Bonner, que lembra ao telespectador da Record que ela está no ar na Globo naquele momento. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o "boa noite" do Jornal Nacional pelo "bom dia" do Encontro. Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal.



Os apresentadores e profissionais que trabalham no Hoje em Dia estão incomodados com o anúncio. Acreditam que ele pode tirar audiência do programa da Record e levar para o da Globo. Foi a estreia do Encontro, em meados de 2012, que acabou com a boa fase do Hoje em Dia, até então eventualmente líder de audiência.

Atualmente, o Hoje em Dia passa por séria crise de audiência. Fica atrás da Globo (Bem Estar e Encontro) e do SBT, com programação infantil. Trocou de diretor recentemente, mas tem sofrido para registrar entre três e quatro pontos na Grande São Paulo.

Fátima Bernardes, portanto, não é uma pessoa muito querida nos bastidores do Hoje em Dia. Mesmo que paguem por isso. Há até aqueles que defendem que a Record deveria ter recusado o anúncio da Seara no matinal.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/comercial-de-fatima-bernardes-causa-mal-estar-na-record-2529

        
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube