Os atores Daniel de Oliveira e Cassia Kis Magro vão formar um dos casais da nova novela das 23h, “O Rebu”. Seus personagens Bruno e Gilda serão amantes e viverão um caso tórrido e proibido, já que a personagem de Cassia será casada com Bernardo, papel de José de Abreu.
De acordo com informações publicadas pelo site Yahoo, a advogada vai terminar se envolvendo com o jovem ambicioso vivido por Daniel. Bruno será um personagem cheio de mistérios que promete muitas surpresas ao público.
Cassia e Daniel protagonizarão cenas quentes na novela que tem estreia marcada para o dia 14 de julho. A trama de ‘O Rebu’ é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção geral e de núcleo de José Luiz Villamarim.
0 Comments:
Postar um comentário