Quem imaginaria que Augusto Liberato que passou mais de 20 anos no SBT e alguns anos na Record e no momento está fora da telinha, teria assinado contrato com a Rede Globo, emissora a qual ele dava muita dor de cabeça aos domingo, chegando por diversas vezes derrotar o "Domingão do faustão".
Tudo isso aconteceu em 1989, quando Boni que na epóca era diretor geral da Globo, decidiu convida-lo para ter um programa na emissora dos Marinhos, pois era de fácil visualização a consolidação de números excelentes em audiência.
Assim que Silvio Santos soube da noticia, entrou na batalha para reverter a situação, o patrão da emissora localizada na Anhanguera conversou com o grande apresentador e conseguiu mudar a opinião de Gugu, Silvio Santos compareceu ir até a sede da Rede Globo no Rio de Janeiro e teve uma conversa com Roberto Marinho que aceitou invalidar o contrato, jornais da época informaram que Roberto aceitou a conversa pois Silvio Santos estava doente e por consideração.
Hoje estamos levando ao nosso internauta que acessa o RDN, mais um produto de interação, mostrando nosso respeito aos que nos acessam, obrigado.
0 Comments:
Postar um comentário