segunda-feira, 17 de março de 2014

Pecado Mortal - Picasso faz Silvinha sua refém

Posted by @chrmuller | segunda-feira, março 17, 2014
Carlão e Dorotéia se beijam calorosamente. Picasso mantém Monet como refém e exige carro para fugir. Laura decide ir atrás de Bernardo na delegacia. Picasso manda que chamem Das Dores. Patrícia se culpa por ter maltratado Carlão e diz para Das Dores que o quer de volta. Carlão e Dorotéia vão para a cama. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Vegetal o alerta sobre Carlão e diz que ele ficará decepcionado ao descobrir. Laura se assusta ao ver que Picasso mantém reféns na delegacia. Picasso exige que Das Dores e Carlão vão até delegacia e diz que só negociará com eles. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia.

Picasso liga para Patrícia e diz que está com reféns na delegacia, exigindo que Das Dores e Carlão vão ao seu encontro. Das Dores decide ir e pede para que Patrícia encontre Carlão. Dorotéia fica feliz por passar a noite com Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar droga em troca de armas falsas e matar Otávio em seguida. Silvinha esconde a faca e diz para Laura que quer ver Picasso morrer. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Joana se diz envergonhada pelo que passou com Bernardo e decide ir embora do morro. Tônia chora e diz para a mãe que mentiu sobre Bernardo. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Anjo é atingido de raspão por tiro de atirador da policia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca.


Otávio diz para Patrícia que Carlão pretende mudar-se com ele e os irmãos para fora do país. Picasso faz Silvinha sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Otávio diz que Patrícia o procurou e que quer conversar com ele. Carlão liga para Patrícia e marca encontro, deixando-a esperançosa. Otávio diz para Carlão que irá livrar-se da cocaína roubada. Ele fica com remorso ao mentir. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.

        
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube