segunda-feira, 10 de março de 2014

"Pecado Mortal" - Picasso ameaça prender Carlão

Posted by @chrmuller | segunda-feira, março 10, 2014

Bernardo procura por Laura e a deixa surpresa. Stella discute com Patrícia e a culpa por não contar a verdade sobre gravidez para Carlão. Patrícia pede para que ela não conte a verdade para Carlão e ela concorda, a contra gosto. Carlão descobre que Patrícia está grávida e comemora. Picasso esmurra Jurandir e cobra a fita em que ele confessa crimes. Carlão tem esperanças de que Patrícia o aceite de volta. Baldochi segue plano e se infiltra na delegacia. Bernardo descobre que Gui é mesmo seu filho e Laura tenta evitar encontro entre os dois. Otávio mantém o carregamento de droga escondido sem que Carlão saiba. Anjo encontra Jurandir machucado e se desespera. Jurandir diz que Picasso o torturou e que estava atrás da fita. Ele desmaia e Anjo chama por socorro.

Otávio mente para Carlão sobre carregamento de droga e se sente culpado. Baldochi diz para Carlão que Picasso foi indiciado por estupro de outras mulheres. Carlão descobre ficha de uma vítima e decide procurá-la. Os dois conversam e ele a pergunta sobre Picasso. Otávio procura por Pedro e Paulo e se mostra interessado em negociar venda da cocaína. Carlão é envenenado por falsa vítima de estupro e desmaia. Picasso comemora sucesso do plano e vai atrás de Carlão. Carlão foge antes que Picasso lhe encontre. Ele diz para Otávio que a mulher o drogou e o forçou a ir para cama com ele. Baldochi diz para Dorotéia que Picasso armou para prejudicar Carlão e que pretende prendê-lo, acusando-o de estupro.

Picasso vai atrás de Carlão e ameaça prendê-lo. Carlão se defende da acusação de estupro e se nega a ir para a delegacia. Dorotéia intervém e diz que testemunhará a favor de Carlão. Jurandir pede para que Anjo esconda a fita com confissão de Picasso. Patrícia procura médica e cogita abortar filho de Carlão. Carlão planeja festa surpresa para Patrícia e tem esperanças que ela lhe conte a verdade sobre gravidez. Patrícia é surpreendida e fica emocionada. Otávio diz para Silvinha que irá atrás de Picasso. Picasso espanca Anjo e cobra a fita. Carlão diz para Patrícia que sabe sobre a gravidez e se emociona. Patrícia age com frieza e ele desconfia que ela esteja pensando em abortar.

        
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube