segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Com a mãe no CTI, Xuxa antecipa volta das férias aos EUA: 'Momento delicado'

Posted by @chrmuller | segunda-feira, janeiro 20, 2014
Reprodução Internet
De férias nos EUA, Xuxa Meneghel já está voltando para o Brasil. Por conta do estado de saúde da mãe, a apresentadora interrompeu a viagem romântica que fazia com o namorado, Junno Andrade. Dona Alda está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela, que sofre de Mal de Parkinson há 12 anos, deu entrada na emergência do hospital com um quadro de pneumonia.

Como o estado da mãe é grave, Xuxa antecipou a volta e chega nesta terça-feira (21) ao Rio de Janeiro. Segundo uma fonte do Purepeople, a loira está muito nervosa e quer ficar ao lado de Dona Alda o todo tempo. "O momento é bem delicado e o parkinson está bem avançado", completa a pessoa, que prefere não se identificar.

Alda Meneghel está em um estágio avançado da doença, o que é motivo de preocupação e angústia para Xuxa. Em abril de 2013, Xuxa postou uma foto em seu Facebook pedindo orações para mãe. "Mal de Parkinson em último estágio", escreveu.

No dia 7 de dezembro de 2013, durante a apresentação do show, "Natal Mágico da Xuxa", no Maracanãzinho, a apresentadora se emocionou ao citar a mãe no palco e também pediu aos fãs que orassem pela mãe. "Se eu pudesse realizar um sonho hoje, era de ter o dom da cura para ver você andando, falando. Continuo com esse sonho, mãe. Se Deus quiser, tudo que quiser ser será. Mãe, amo muito a senhora", disse emocionada.

Em recente entrevista ao Purepeople, Xuxa fez um balanço de 2013 e lamentou o estado de saúde de Alda. "O ano de 2013 me trouxe muitas coisas boas! Olhar pra trás e ver tudo que conquistei, todo o carinho das pessoas... é muito bom! E ainda, aos 50, um namorado! Melhor só se minha mãe estivesse com saúde", resumiu a apresentadora.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube