quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Agora loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

Posted by @chrmuller | quarta-feira, janeiro 15, 2014
Sabrina Sato se reuniu hoje (15) pela primeira vez com a imprensa desde que trocou o Pânico na Band pela Record, em dezembro, conforme antecipou o Notícias da TV. Ela disse que seu programa estreia no final do mês de março. Nesta sexta (17), ela terá a segunda reunião com diretores da emissora para definir como será o projeto. 

Sabrina planeja ter plateia e assistentes de palco, suas "sabrinetes". "Queremos ter um programa que tenha a minha cara. Gosto de gente, de auditório, de contar histórias", revela.

Sabrina ressurgiu com os cabelos loiros "superplatinados", promovendo uma marca de tinturas. No entanto, ela diz que a mudança foi um pedido seu à empresa, da qual é garota-propaganda. Será com esse tom de cabelo que ela estreará na Record. "Estou mudando tudo na minha vida e radicalmente", diz ela, que até brincou que a 'loirice' é para ajudá-la a seguir os passos da apresentadora Hebe Camargo. 

Ela disse ainda que quer ter um programa que o artista se sinta bem, como se estivesse na sua casa. "Pode ser que tenha 'sabrinetes' porque fui bailarina, dançava no Faustão. Gosto desse estilo de programa, animado."

A apresentadora afirma que seu diretor já foi escolhido, mas não pode revelar o nome do eleito. Aliás, assessores da Record foram ao evento, que era de beleza e para mostrar o novo visual dela.

A única coisa que a beldade diz que pretende fazer para se preparar melhor para estrear na Record é fonoaudiologia. "Quero que as pessoas me entendam. Não vou mudar meu jeito de falar, mas, às vezes, falo muito rápido e não me entendem", explica. 

Ela disse que, por enquanto, terá somente um programa só seu e que não sabe nada sobre um possível reality show com Rafael Cortez. Sobre o Pânico, a apresentadora disse que não tem mágoas e que entende o lado deles. "É como fim de namoro. Depois, isso [a raiva] passa. Tinha de sair da minha zona de conforto. Eu fui muito feliz no Pãnico, mas amadureci e estava na hora de caminhar sozinha."

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/photo-celeb/sabrina-sato-fica-loira-para-promover-marca-e-estrear-na-record-1878
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube