quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Saiba a programação completa de fim de ano do SBT

Posted by Miguel Arango | quinta-feira, dezembro 12, 2013

Além da Globo e da Record, o SBT também decidiu montar uma programação especial para o fim do ano. A emissora de Silvio Santos vai apostar em filmes e nas crianças.
No dia 23 de dezembro, a partir da meia-noite, o canal exibe o desfile “Victoria`s Secret Fashion Show”. O evento é realizado em Nova York, nos Estados Unidos, e terá as apresentações de Taylor Swift e da banda Fall Out Boy.
Após quase um ano, o SBT irá exibir o “Especial Carrossel” no dia 25 de dezembro, às 22h15. O show foi gravado no Circo Tihany e tem a participação dos atores da novela, além da banda Restart, MC Jenny, Simony, Roberta Tiepo e das crianças de “Chiquititas”. A apresentação fica sob o comando da apresentadora Eliana.
O canal também fará a “Retrospectiva 2013″ com os principais fatos do Brasil e do mundo, que vai ao ar no dia 26 de dezembro, à 00h15. A apresentação é do jornalista Roberto Cabrini.
A emissora preparou, ainda, uma série de filmes inéditos para o fim do ano. No dia 17 de dezembro, vai ao ar a comédia “A Nova Cinderela — Era Uma Vez Uma Canção”, com Lucy Hale no elenco. No dia 21 do mesmo mês, o canal exibe o drama “Coco Antes de Chanel”, com Audrey Tautou. Para finalizar, no dia 27, o SBT exibe “O Primeiro Amor”, com Madeline Carroll.
Outras atrações da emissora também terão edições especiais. O “Programa Silvio Santos” traz ‘Câmeras Escondidas’ inéditas com temática natalina no dia 22 de dezembro. Já em 29 do mesmo mês, Eliana mostra a grande final do quadro “Fenômenos do Youtube”.
O “Programa do Ratinho” festeja o Natal com a presença do Padre Marcelo Rossi no dia 24 de dezembro. Para o Ano-Novo, o apresentador preparou uma edição do ‘Boteco do Ratinho’, que vai ao ar no último dia do ano. O “Programa Raul Gil” traz várias atrações especiais, inclusive a participação de Regis Danese, na edição de 21 de dezembro.
O humorístico “A Praça É Nossa” também terá quadros especiais, que serão exibidos no dia 26 de dezembro. Para finalizar, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, traz no dia 19 os desdobramentos das histórias mais marcantes já abordadas no jornalístico ao longo do ano.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube