segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta segunda (9)

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, dezembro 09, 2013
Antônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir. Júlia questiona Rita sobre sua avó. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão. Rita explica para Júlia que sua avó sofreu um trauma no passado. Ben acredita que o apagão foi causado para atrapalhar a revelação do namoro do casal para a família. Pedro desconfia que Antônio tenha feito mal ao seu cão. Tita volta para casa.
Pedro revela a Guilherme que sabe de seu interesse por Clara. Pedro convoca Frédéric para seguirem Antônio novamente. Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos. Pedro e Frédéric seguem Antônio. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.


Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser.
Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.



Heloísa fica aflita com a visita de André. Edu humilha Klaus, e Celina ajuda Nilson a cuidar  dele. Assis avisa aos eleitos que a última prova será decisiva. Sandra atende o celular de William e fica curiosa para saber em que ele trabalha. Celina repreende Klaus. Lili mente para André, que finge acreditar em sua história. Álvaro se incomoda com a atenção que Priscila dispensa a Marcelo. Heloísa pede para Thomaz ir a sua casa, e Inês fica furiosa. Tereza conversa com Marlon sobre Paulinha.
Vó Tita não conta para Fátima por que Kléber obedeceu a suas ordens. Rafa se encontra com Júlia. Álvaro discute com Priscila por causa de Marcelo. Edu sente medo de Kléber. Sandra esconde o celular de William. Zélia guarda comida em sua bolsa. Marlon tenta disfarçar seu incômodo com LC. Celina acredita que pode conseguir respostas com Matias sobre as noites de blecaute. Matias surpreende Celina, e os dois se beijam. William, Lili e Rafa iniciam a prova final.


Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko.
Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.



Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola, onde as desenhou dentro de um coração. Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender. A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada. Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele armou uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho. Carol se encontra com Dr. Fernando.
O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando. No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca. Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse. Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã. Tati diz a Cícero sobre a vontade quem tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontro os dois. A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina.
Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico. Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem. Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar. A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro. A menina confessa que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu amigo e não um estranho. Para se aproximar da pequenina, Marta dá a ela uma corrente para colocar em Pipoca. Tati fica surpresa com o presente e agradece. A moça conta a Cintia que viu a órfã conversando com o pipoqueiro e confessa ter ficado preocupada. A diretora promete que irá conversar com Tati, mas estranha a noticia sobre o homem. Cintia vai à rua do orfanato e vê que o pipoqueiro na verdade é Cícero.
A moça se aproxima do homem e o questiona sobre os seus encontros com Tati. Cícero explica seus motivos e a diretora revela ao pai das meninas que existe um casal interessado em adotar Tati e Vivi. Irritado, o homem diz que não ira permitir e promete que as órfãs ficarão com ele. Na mansão, Eduarda chega na hora do jantar sem ser convidada e surpreende a família Almeida Campos. A socialite fala a Junior que viu Carol com um rapaz e percebe que o herdeiro de José Ricardo não sabia do encontro. Surpreso, Junior diz que não precisa ficar controlando a noiva e vai para o quarto. Em casa, Leticia observa a lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Carol aconselha a amiga a contar para os amigos sobre sua doença. Leticia aceita a falar sobre o assunto com Tobias, Leticia e Beto. No orfanato, Ernestina dá a notícia que Binho está com cárie.


Picasso mostra fotos de Carlão para boliviano. Ele tenta convencê-lo de que Carlão é verdadeiro culpado pela morte do boliviano. Carlão olha incrédulo para os papeis da contabilidade do pai. Patrícia não nega roubo e diz que são provas contra Michele. Carlão não esconde sua decepção. Com raiva, ele sai. Leila confessa para Otávio que está apaixonada por ele. Picasso consegue convencer o boliviano. Ele pede para o policial informações sobre Carlão e a família Vêneto. Está decido a matá-lo. Picasso finge ajudá-lo e diz que conseguirá informações na delegacia. Veludo escuta conversa de Picasso e traficante. Danilo conversa com Dorotéia e insiste na ideia do tráfico de cocaína. Ela diz que é arriscado demais e se nega a continuar. Veludo liga para Dorotéia. Ele diz que Picasso incriminou Carlão e que o boliviano pretende matá-lo. Patrícia liga para Otávio.
Ela diz que eles discutiram e acaba confessando que foi por conta de uma investigação. Otávio desconfia que ela tenha roubado os papeis de Michele e diz que o irmão deve estar furioso. Ela se desespera e pede ajuda para encontrar Carlão. Dorotéia fica muito aflita e diz a Veludo que vá procurar Carlão. Picasso leva o boliviano até delegacia e dá endereço de Carlão. Marcinha diz para mãe que não irá abortar. Fernanda diz que não apoiará a filha e a coloca para fora de casa. Dorotéia avisa Patrícia que Carlão está correndo risco de vida. Picasso liga para apartamento e Patrícia atende. Ela mente e tenta despistá-lo, dizendo que Carlão viajou. Picasso sabe que ela está mentindo e manda Caravaggio procurar por Carlão. Otávio encontra Carlão em boate. Eles conversam sobre Patrícia, mas Carlão não entrega o motivo da briga. Laura começa a dançar e os dois assistem ao show.
Anjo encontra Marcinha desolada na rua e oferece ajuda. Caravaggio avisa Picasso que encontrou Carlão e diz que levará o boliviano até boate. Carlão bebe demais, arma confusão para despistar Otávio e vai embora. Picasso explica seu plano para Caravaggio. Ele diz que deixará boliviano matar Carlão e que matará traficante em seguida. Carlão entra em clube de luta e encontra Anjo. Pedro desafia Carlão e os dois lutam. Dorotéia confessa para Patrícia que abortou um filho de Carlão. As duas escutam barulho e segurança de boliviano arromba a porta. Dorotéia apaga a luz e se joga no chão, procurando por sua arma. Ela atira, matando segurança do boliviano. Boliviano encontra Carlão em clube de luta. Otávio liga para Patrícia e diz que encontrou Carlão. Dorotéia pega o telefone e alerta Otávio sobre bolivianos. Ela diz que Picasso armou para Carlão e que traficantes querem matá-lo. Otávio se desespera e sai em busca do irmão.
Dorotéia liga furiosa para Danilo e manda que ele descubra quem são os bolivianos que estão atrás de Carlão. Traficante boliviano compra luta com Carlão e esconde canivete no bolso. Otávio entra no clube e vê Carlão lutando. Ele grita pelo irmão, desesperado. Carlão percebe que traficante está armado e o esmurra, deixando-o desacordado. Otávio vai até ele e diz que Picasso armou para que ele fosse morto. Danilo vai até delegacia cobrar explicações sobre ataque a Carlão e diz que Dorotéia matou um dos bolivianos. Picasso fica furioso ao descobrir que Carlão sobreviveu. Carlão encontra Patrícia e Dorotéia ao chegar em casa. Ele diz que brigou, mas Patrícia fica aliviada por ele estar vivo. Otávio vai até hotel de Picasso e ameaça matá-lo. Carlão e Patrícia se reconciliam. Ela diz que Dorotéia matou o boliviano para protegê-los. Ele abraça Dorotéia, grato pelo que ela fez.











Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube