segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Laura Pausini fala sobre Hebe: “Um dia antes da morte tive um pesadelo com ela”

Posted by @chrmuller | segunda-feira, novembro 04, 2013
Em passagem pelo Brasil, Laura falou sobre Hebe Camargo

A cantora Laura Pausini em passagem pelo Brasil, deu uma entrevista para a revista Quem. Laura que sempre fez questão de deixar claro seu carinho e amizade pela apresentadora Hebe Camargo, e desta vez não foi diferente, a cantora falou sobre a amiga que faleceu em 2012 e que para ela era considerada como uma mãe:

“Nossa relação era imensa e verdadeira. A gente se via a cada 2 anos, mas era muito especial. Ela me descobriu quando estava de férias na Itália e ouviu minha música na rádio. Comprou meu disco e, no Brasil, distribuía para as pessoas. A (gravadora) Warner do Brasil falou com a da Itália e me convidaram para vir para cá. Logicamente a primeira pessoa que encontrei foi ela e desde então não desgrudamos mais. Ela perguntou se podia ser minha mãe do Brasil e eu disse que sim, então é muito difícil estar aqui sem ela. Sempre que chegava no hotel tinha uma carta ou um presente, eu jantava na casa dela. É muito difícil… Não quero chorar, mas ela é muito especial”.

Laura ainda ressaltou, que dias antes da morte de Hebe, ela teve um pesadelo com a apresentadora:

“Um dia antes de sua morte eu tive um pesadelo com ela e, no dia seguinte, minha amiga me contou que ela tinha morrido. Foi muito dificil porque me senti culpada. Estava grávida e não tinha contado para ninguém, estava no início (da gestação) e o médico pediu pra eu falar para as pessoas só no quarto mês. Esperei muito por esse momento para contar pra Hebe, porque ela sempre falava ‘quero ser avó de uma filha italiana’. Depois falei com seu sobrinho e ele disse que ela falava muito de mim nos últimos dias e como sentia que eu tinha uma coisa para contar, uma coisa especial…. Eu ia no funeral, mas o médico não deixou que eu pegasse um avião”.

Aqui em sua nova passagem pelo Brasil, Laura Pausini participou do “Domingo do Faustão”, atração que ela já esteve algumas vezes.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube