segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Milton Neves disse que Justus é arrogante!

O jornalista Milton Neves, que atualmente comanda o programa “Terceiro Tempo” na Band, deu uma entrevista para o colunista Daniel Castro. O apresentador, deixou claro durante o bate-papo que é muito magoado com Roberto Justus, que atualmente comanda o “O Aprendiz” na Record. Justus teria sido a pessoa “mais cruel” que atravessou a carreira de Milton Neves.

Para quem não se lembra, em 2007, Roberto Justus tirou Milton Neves da Record com a promessa de transformá-lo, na Band, no verdadeiro Silvio Santos do futebol. Na época, Neves acabou abrindo mão do seu contrato estável e do alto salário que tinha na Record. Na Band o projeto com Milton Neves acabou sendo cancelado um mês depois e Milton acabou ficando desempegado. Doente foi parar no hospital!

Confira:

[Roberto Justus] É um dos caras mais inteligentes, brilhantes, poliglotas. Fala 300 línguas e, ao mesmo, é o sujeito mais gelado e cruel que eu conheci na minha vida. Ele me tirou da Record com a promessa de que eu seria o “Silvio Santos do futebol”, tanto é que eu ia fazer cinco programas na faixa nobre por semana, mais um no domingo à noite, contrato de três anos.

Ele me seduziu. Mandou o [diretor] Hélio Vargas me procurar. E fui para a Bandeirantes. Depois de um mês, na semana que ia estrear, ele me telefona: ”Resolvi abortar o negócio. Passa lá na minha agência que eu vou te pagar um mês”. Na maior arrogância. Fui parar no hospital. Cara, eu fui de ambulância para o [Hospital Albert] Einstein. O médico pegou a minha pressão e disse: “Olha, você só não morreu porque Deus não quis”. Depois disso, o Justus me ligou marcando uma reunião. Eu saí do hospital de pantufa para essa reunião. A mudança desse cara de um mês para aquela reunião foi coisa da água para o vinho. Ele falou assim: “Pode processar. Tenho um batalhão de advogados”.

Todas essas histórias, estão no livro escrito por Cláudio Tognolli e André Rosemberg, que conta a história de Milton Neves e será lançado no próximo dia 11, às 19h, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Com informações do site Noticias da TV.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube