terça-feira, 19 de novembro de 2013

Atores falam sobre a cena mais esperada pelo público (Foto: Renato Rocha Miranda /Divulgação)

Ontem (18) em “Amor à Vida”, Paolla Oliveira e Mateus Solano,  protagonizaram uma das cenas mais aguardadas pelo público desde a estreia da novela: a revelação de que Félix tirou Paulinha (Klara Castanho) dos braços de Paloma e a jogou numa caçamba de lixo.

— Claro que ansiava por isso! Todos me perguntavam quando e como seria. Eu tinha muita expectativa. E sabia que vinha uma cena forte, um momento marcante para todos os personagens do núcleo — afirma Paolla em entrevista ao site Extra.

Mateus concorda que a revelação era a cena mais esperada da novela:

— Não há como negar que era o momento chave da novela. E, por mais que não fique pensando nisso, quando chega a hora, você se entrega tanto que só vai sentir o cansaço físico muitas horas depois.
Com muita emoção, o embate precisou bastante dos dois atores presentes.

— Foi um momento realmente especial. Um dia de trabalho intenso e prazeroso. Todos estavam envolvidos com aquela sequência. Para mim foi importantíssimo, pois a trama da Paloma está totalmente relacionada a esse fato — analisa a atriz, que, focada, não consegue recordar do aconteceu após a gravação: — Sabe que eu nem me lembro de muita coisa? Eu fiquei tão entregue, tão envolvida, que foi como se eu não estivesse ali o tempo todo. Ao final, tinha um cansaço diferente, que me trouxe uma sensação de realização maravilhosa.

Já Mateus diz que foi atrás da mesma energia do dia da estreia da trama:

— Foi muito intenso, desgastante, mas prazeroso. Como isso aconteceu após 12 anos, era necessário reviver o sentimento do primeiro capítulo, daquele momento em que ele joga a criança no lixo e de tudo que ele pensa sobre a irmã. É mais um grande momento de queda do personagem, que está sempre numa verdadeira montanha-russa.

Apesar do enorme drama, a atriz conta que não teve efeito colateral algum ao chegar em casa após a gravação:

— Não levo a personagem para casa. E nem seria possível, porque, ao chegar em casa, encarei mais um bloco de cenas para decorar (risos).

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube