segunda-feira, 14 de outubro de 2013

“Sangue Bom”: Rosemere percebe que Xande está apaixonado por Filipinho

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, outubro 14, 2013

Depois de sair do Brasil por causa da sua orientação sexual, Filipinho (Josafá Filho) voltará ao Brasil e engatará um romance com Xande (Felipe Lima), nos próximos capítulos de “Sangue Bom”, da Globo.
Segundo o jornal “Extra”, A primeira pessoa a perceber que tem alguma coisa a mais na relação dos dois é Rosemere (Malu Mader).
A mãe de Filipinho passa a desconfiar que o sentimento de Xande por seu filho vai além da amizade depois que os dois jovens discutem. O problema começa quando o filho de Brenda (Letícia Isnard) inscreve Filipinho, sem que ele saiba, para o teste da montagem de “West side history”.
“Você me inscreveu no ‘West side story’? Cê tá doido?”, pergunta Filipinho, que acabara de descobrir que tinha sido aceito no Joffrey Ballet e, por isso, deveria voltar para Nova Iorque antes do previsto. Xande não perde a calma e argumenta: “Como cê não ia se inscrever, então inscrevi eu! ‘West side story’ não é um dos seus musicais preferidos? Então pode começar a ensaiar, que eu quero ver cê arrasar neste teste!!!.
Para Filipinho, porém, a história não termina aí. Ainda chateado com a situação, ele rebate: “Xande… Cê não devia ter me inscrito sem me avisar… Não tô preparado! Ainda preciso estudar muito! Não é hora pra fazer teste nenhum, porque eu não vou passar! Além disso, já comprei passagem pra voltar”.
O garçom do Cantaí não se dá por vencido. “Fica, Filipinho! Faz sua carreira aqui, não vai pra longe da gente! Chega de Nova Iorque! Fica!”, implora Xande.
É nessa hora que Rosemere entra, ouve a discussão dos dois e quer saber o que está acontecendo. Sem entender a reação do amigo, Filipinho fala que Xande está forçando uma barra e sai do quarto. É a vez do filho de Brenda começar a explicar a situação: “Eu inscrevi o Filipinho pro teste do ‘West side story’! Me ajuda nessa, Mere! Se ele passar no teste, fica no Brasil!”.
Sem entender bem, a garçonete quer saber o motivo de Xande querer tanto que seu filho não volte para Nova Iorque. “Por que… Eu quero ele por perto! Cê não quer??”, indaga o jovem. Começando a perceber que o sentimento deve ser mais que amizade, Rosemere fala: “Claro, mas… Não imaginava que teu afeto pelo meu filho fosse tão grande… E dessa natureza…”. Para amenizar a situação, ela completa: “Pode deixar que eu falo com ele! E obrigada… Sua ideia foi ótima!”.


Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube