O apresentador de TV ''Gugu Liberato'', atualmente sem emissora nenhuma.
Teve sua conta do Twitter raqueada. Após se apoderar do perfil do apresentador, o invasor saiu fazendo alguns comentário uma tanto quando curioso na rede social.
Com Adriane Galisteu no “Programa do Jô”, o raquer aproveitou a situação de publicou: “Galisteu precisa de um bom diretor…só isso… Mas isso é o fundamental…Ela sabe, mas não confia…” foi o primeiro comentário a ser publicado. Na sequência, a vítima foi Jô Soares: “Gosto muito do Jô. Mas paletó verde, camisa azul, gravata vermelha? Quem é?”. E não para por ai, na foto acima é reproduzida algumas das publicações.
Gugu conversou com o site “OFuxico” e explicou a situação: “Eu uso muito o Instagram e as postagens nas outras redes são feitas automaticamente. Por isso nem tinha visto essas mensagens. Eu jamais postaria esses comentários, nem escrevo dessa maneira… Vou deletar todos e tomar as providências necessárias para garantir a segurança dos meus perfis”, disse.
0 Comments:
Postar um comentário