quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Professor da Universidade Federal de Alagoas mata própria mãe atropelada na BR-316

Posted by @chrmuller | quinta-feira, setembro 19, 2013
Ainda não existe explicação para o bárbaro crime registrado no final da tarde desta quarta-feira (18), em Alagoas.

Um professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, identificado por Fábio Augusto Antea Rotilli, 33 anos, matou a própria mãe, Alda Marina Antea, no final da tarde desta quarta-feira (18), na BR-316, próximo a cidade de Satuba.

Com seu veículo, um New Beatle, placa NLV-2333, o homem atropelou a mãe e passou sete vezes por cima do corpo dela, que morreu na hora. Uma amiga da vítima, que também estava no carro, presenciou o crime e conseguiu fugir do local em estado de choque.

Depois de matar a mãe, o assassino seguiu até o posto da Superintendência da PRF, em Maceió, onde confessou o crime e se entregou a policia.
No local, sem demonstrar qualquer sentimento, Rotilli relatou que tentou estrangular a mãe com o cinto de segurança do carro, mas a idosa conseguiu se libertar e saiu do veículo.

O homem contou também que deu ré e a porta do carro atingiu a mulher, que caiu na rodovia e ele passou com o veículo por cima dela.

O criminoso justificou a barbárie dizendo que não recebia qualquer carinho da mãe. “Fiz na hora certa, não estou arrependido. Viver sem amor é muito ruim. Inclusive, se tiver alguma moça interessada, entre em
Professor da Ufal atropela e mata a própria mãe contato comigo”, confessou, negando que sofresse de problemas psiquiátricos e tomasse remédios.

A vítima residia em Maringá e estava em Maceió para passar alguns dias com o filho, que no ultimo ano chegou a postar em sua pagina pessoal em uma rede social a foto dele junto com a mãe.

A amiga da vitima contou a policia que Alda sempre ajudava o filho financeiramente, inclusive o carro usado no crime foi presente da mãe.

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deve ser autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Reprodução: http://www.alagoasweb.com/noticia/28404-professor-da-ufal-atropela-e-mata-a-propria-mae-na-br-316?fb_comment_id=fbc_168559556667148_264653_168561016667002#f3c5b79aac
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube