quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (25)

Posted by Miguel Arango | quarta-feira, setembro 25, 2013
resumo-de-malhacao-de-hoje
Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano. Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio. Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo.
Sidney tenta conquistar Sofia com poesias. Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita. Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.

resumo-da-novela-joia-rara
 Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo.
Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

resumo-dos-capitulos-de-sangue-bom

 Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles. Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre. Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória. Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio.
Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park. Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la. Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

resumo-do-capitulo-de-amor-a-vida-de-hoje
Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma.
Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir. César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.
 
resumo-da-novela-saramandaia-novela-das-onze
Zélia decide aceitar a ajuda de Zico por causa de Filipe. Cazuza mostra o conteúdo do vídeo que fez contra Zico e entrega todo o dinheiro para ser usado no processo. Aparadeira vai embora de casa. Filipe é levado para a UTI. Vitória se surpreende com o estado de Zico.
Risoleta pensa em oferecer dinheiro para obrigar Firmino a se entregar. Zico doa sangue para Filipe. O vilão fica nervoso ao saber que o neto possui asas. Bitela faz um jantar sem gorduras para Encolheu. Vitória conta sua história com Zico para Zélia. Aristóbulo se esconde para deixar Risoleta. Zico questiona Vitória sobre as asas de Filipe.


resumo-da-novela-chiquititas-do-sbt-de-hoje
Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa parados na porta do banheiro. Os órfãos tentam despistar Ernestina, mas a zeladora insiste em entrar no lugar. Mili, Ana e Tati se escondem a mascote no boxe. Ao ver o local todo bagunçado, Ernestina pensa que as crianças estavam escondendo apenas a bagunça do banheiro. No quarto das meninas, Cris, Ana e Mili terminam de arrumar a nova mascote. Carmen chega ao orfanato e não gosta de ver Vivi e Binho no portão da casa e pede para que os dois entrem. Binho e Vivi avisam aos amigos que Carmen chegou. Ernestina entra no quarto e chama os pequeninos para descerem para a sala. Ana esconde a cachorra Pipoca no meio de seus bichos de pelúcia. A zeladora estranha o comportamento dos órfãos. Ernestina sente um cheiro diferente no quarto das meninas. Os pequeninos deixam Pipoca no local e descem para a reunião com Carmen na sala. O que eles não percebem é que esqueceram a porta aberta.
A megera diz que um casal de franceses irá visitar o orfanato com a intenção de adotar um deles. A nova diretora diz que irá começar a prepará-los para terem bons modos. Na sala, a diretora dá aula de francês para os órfãos. Carmen se irrita com as crianças por não estarem levando a sério a aula. No quarto das meninas, Pipoca explora o lugar e sai pela porta que ficou aberta. A cachorra desce as escadas da sala. Mili vê Pipoca e tenta se levantar, mas Carmen não permite. As crianças percebem o que está acontecendo e se preocupam. A mascote corre para outro lugar do orfanato. Carol leva para a sala os lanches que Chico preparou e Mili entrega para a moça um bilhete. A ajudante vai para o pátio e lê o papel que diz: “Tem uma cachorrinha perdida no orfanato, esconde ela rápido”.
Surpresa, Carol não acredita que as crianças estejam escondendo uma cachorra e sai para procurar o animal. A ajudante acha Pipoca e fica encantada. Carol tenta passar escondida pela cozinha e Chico, que questiona o que ela está segurando. A ajudante mostra ao cozinheiro o filhote. Os funcionários se preocupam, mas tentam ajudar os órfãos. Chico dá a Carol um cesto para fazer de cama para Pipoca e a colocam no pátio. Carmen chama Carol e pede que ela ajude a organizar a próxima atividade das crianças que será no pátio. Sem saber o que fazer, a funcionária diz que o lugar está sujo e que não tem condições dos órfãos irem pra lá. Carmen diz que as crianças vão cumprir os horários que ela propôs para as atividades e que depois Carol poderá limpar o pátio. A ajudante conta a Mili e Cris que Pipoca esta no pátio. Os órfãos correm para o lugar e Carmen começa a dar aulas de exercícios físicos.
Mili diz a Bia que Carol precisa conseguir tirar Pipoca do local, pois se Carmen a ver vai ficar furiosa. Enquanto Carmen dá a aula, a megera escuta um choro e questiona as crianças. Binho finge que ele está chorando. Carmen propõe as crianças a fazer meditação. Carol consegue pegar Pipoca sem que a vilã perceba. Carmen começa a espirrar sem parar. Com Pipoca escondida em sua blusa, Carol corre para dentro do orfanato para arrumar um novo lugar. Na cozinha, a ajudante conta a Chico que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Durante a aula de meditação, Rafa dorme e Carmen se irrita. A megera vai acordá-lo e sem perceber pisa no cocô da cachorra. A nova diretora começa a sentir um cheiro ruim e ao olhar o seu sapato fica furiosa. Os órfãos tentam despistar Carmen, mas não conseguem enganá-la.
A vilã pergunta se os órfãos estão escondendo algo dela e as crianças dizem que não. A nova diretora grita por Carol e Chico e os dois na cozinha temem o que a megera quer. A ajudante pede para o cozinheiro ir na frente, pois ela irá tentar esconder Pipoca na parte de cima do orfanato. Ao tentar sair da cozinha, Carol se depara com Ernestina que ao ver Pipoca questiona sobre o filhote. A ajudante diz que a nova mascote pertence às crianças. A zeladora lembra Carolina que é proibido animais na casa e diz que terá que contar a Carmen. A ajudante pede para Ernestina não fazer isso. No pátio, Chico e a zeladora vão falar com a diretora. A megera pergunta de Carol e eles dizem que a funcionária foi checar a limpeza dos quartos e dos banheiros. A diretora pergunta a Chico e Ernestina se tem algum animal no orfanato.
O cozinheiro diz que não viu nenhum bicho no lugar. Carmen revela a todos que tem alergia aos pelos felinos e caninos e que seu nariz esta coçando muito. A megera diz que se algum animal entrou no orfanato, todos precisam encontrá-lo e limpar toda a casa. Carmen cancela a aula e as crianças comemoram. Os pequeninos correm para o quarto das meninas a procura de Pipoca. Carol entra no lugar e exige explicações das crianças. Os órfãos explicam que encontraram Pipoca perdida no pátio e resolveram cuidar dela. A ajudante os questiona sobre quanto tempo pretende escondê-la pelo orfanato. As crianças dizem que vão tentar proteger a mascote.
Carol diz que Carmen já está desconfiada. As chiquititas pedem para a funcionária não contar nada. Carol promete guardar segredo. Anoitece e as meninas se preocupam, pois Pipoca não para de chorar. Ernestina reclama. As garotas tentam acalmar a zeladora. Ana pega Pipoca para dormir em sua cama. Na cozinha, Ernestina reclama com Chico sobre a mascote. O cozinheiro tenta convencer a zeladora a manter segredo. Ernestina fica preocupada com a situação. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen está com muita alergia e Valentina busca os medicamentos para que a vilã melhore. No dia seguinte, as crianças se preocupam com Pipoca e de Carmen a colocá-la para fora do orfanato.



Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube