terça-feira, 17 de setembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta terça-feira (17)

Posted by Miguel Arango | terça-feira, setembro 17, 2013

resumo-de-malhacao-de-hoje
Anita ameaça contar para Vera e Ronaldo a armação de Sofia para estragar o casamento dos dois. Todos comemoram a volta de Ben. Gustavo conta para a família sobre a armação de Luciana. Flaviana e Sofia preparam Micaela para ajudar no plano contra Martin. Há uma passagem de tempo.

Anita muda seu visual e todos aprovam. Ronaldo se desespera com o saldo negativo de suas finanças. Micaela ajuda Vera com seus bolos originais. Flaviana pensa em investir em Serguei. Anita investe em seus dotes para restaurar móveis. Sofia estraga o trabalho da irmã intencionalmente. Anita e Sofia se enfrentam, quando Ben chega.

resumo-da-novela-joia-rara
Franz diz a Amélia que pedirá que Ernest não demita Bento. Mundo não gosta de ver Ernest cumprimentar Iolanda. Manfred demonstra interesse por Amélia. Franz manda um rádio de presente para Ananda nos Himalaias. Mundo diz a Iolanda que não gosta da amizade de Amélia e Franz. Sonan chora pela morte de Ananda.

Franz e Amélia se beijam. Ernest demonstra satisfação com o trabalho de Manfred e reclama da distância de Franz dos negócios. Sonan diz aos monges que Ananda renascerá em outro lugar. Amélia sonha com um elefante enfeitado que lhe traz uma menina de 10 anos.

resumo-dos-capitulos-de-sangue-bom
Giane afirma a Bento que não foi Fabinho quem incendiou a Toca do Saci. Amora fica abalada ao saber da presença de Simone e finge não conhecê-la. Madá incentiva Malu a sair com Maurício. Tina fica deslumbrada com Barrabás. Érico recebe alta do hospital. Plínio pede que Irene apoie Bento. Brenda finge ser uma esposa dedicada a Perácio. Silvia convida Fabinho para trabalhar na Crash Mídia.

Érico é carinhoso com Renata. Verônica pede para Nelson investir em Perácio. Natan se revolta ao saber que Júlia está trabalhando na Crash Mídia. Rosemere leva Xande para se matricular em um supletivo e Brenda fica furiosa. Bento conhece Simone. Giane exige que Fabinho aceite o emprego na Crash Mídia. Amora procura Simone.

resumo-do-capitulo-de-amor-a-vida-de-hoje
Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César.

Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida

resumo-da-novela-saramandaia-novela-das-onze
Helena desiste de atropelar Vitória. Vitória afirma a Risoleta que seu pai não acabou com Zé Mário. Gibão vê Firmino atentando contra Zé Mário e Vitória e Risoleta decidem esclarecer com Zico. Tibério pede para Pedro ajudá-lo a levantar da cadeira. Vitória força Zico a confessar que ele foi o responsável pela morte de Zé Mário. Zico se revolta contra Risoleta e Gibão.

Tibério vai ao encontro de Candinha. Uma tempestade elétrica se aproxima da cidade. Tibério e Candinha se transformam em uma só árvore. Um raio cai sobre a casa de Aristóbulo, e o corpo de Belisário aparece na sala. Um raio atinge Encolheu no momento em que ele beija a flor da praça e a mesma cresce exageradamente. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la a prender Zico.

resumo-da-novela-chiquititas-do-sbt-de-hoje
Mili diz às amigas que elas precisam dar um jeito para não deixarem a megera ser a nova diretora. Ernestina entra no quarto e avisa que ela será os olhos da Carmen quando não estiver no orfanato. Carol chega em casa e conta para Leticia sobre os novos acontecimentos no trabalho. A ajudante diz à amiga que não sabe até quando poderá ficar no lugar com a nova direção, mas fará de tudo para cumprir o que Sofia lhe pediu. Na cozinha, Chico diz a Ernestina que não gostou e não concorda com as novas regras de Carmen. A zeladora afirma que o cozinheiro está bravo pelo fato da nova diretora ter mudado todo o cardápio do orfanato. Mili acorda as chiquititas e todas vão para o quarto dos meninos para pensarem em um plano contra Carmen. Na mansão da família Almeida Campos, Junior e Valentina conversam sobre a saúde de Gabi. A governanta confessa ao rapaz que Gabi voltou do orfanato diferente. Junior diz que eles precisam estimular mais a irmã e dá a ideia de levar Mili para visitá-la.

Mili diz aos amigos que eles precisam ficar mais unidos para tirar Carmen do cargo de diretora. Mosca dá a ideia de dar laxante para a megera. No dia seguinte, Ernestina diz que Carmen entrará no quarto para supervisionar a bagunça que elas fazem. A megera entra no local e coloca defeito em toda a arrumação das pequeninas. Desanimadas, as crianças descem para tomar café da manhã. Chico é obrigado a fazer mingau para todos. Tati diz que ninguém gosta de mingau. Carmen avisa que se não fosse a comida do orfanato, eles estariam na rua comendo lixo. Logo apos a refeição, a vilã leva todas as crianças para o pátio. Os pequeninos são obrigados a fazer exercícios físicos com a supervisão da vilã. Mais tarde, os pequeninos se reúnem na sala para fazer a lição de casa. Carmen inspeciona tudo de perto.

Mosca dá o sinal para Vivi distrair Carmen. O garoto pede de uma maneira bem educada para ir a cozinha beber água. A megera se enche de orgulho ao pensar que todos estão mudando o comportamento com suas novas regras. Ao chegar à cozinha, Mosca procura a chave que abre a caixa de remédios. O pequenino consegue abrir a caixa e pegar o laxante. Ernestina flagra o garoto, mas não consegue descobrir o que ele está fazendo. Mosca volta à sala e dá um sinal para Mili saber que ele conseguiu. No Café Boutique, Beto, Clarita e Maria Cecília combinam sobre como enganar Eduarda. Clarita dá as dicas para a supervisora em como fingir que está terminando o relacionamento com Beto. No orfanato, Carmen pede para Chico servir as crianças. As crianças reclamam da comida e Carmen diz que elas precisarão se acostumar com o novo cardápio. Mosca dá um novo sinal para que Mili distraía a megera enquanto ele passa o laxante para Pata.

A chiquitita coloca o medicamento na comida de Carmen. A vilã flagra Tati escondendo a comida em um guardanapo e repreende a pequenina. Carmen volta a comer normalmente e todas as crianças lhe observam. Maria Cecília e Beto se preparam para fingir uma briga. Eles simulam uma discussão na frente de Eduarda, que observa. Para dar mais realidade na cena, Beto dá um selinho em Maria Cecília. Tobias não gosta da atitude do rapaz. A supervisora fica sem jeito. No orfanato, Carmen dá aula de etiqueta para as crianças. Os órfãos fingem que irão adorar a aula. A nova diretora começa a sentir fortes dores na barriga e corre para o banheiro. Ela só não esperava encontrar o banheiro trancado. Tudo preparado por Mosca. Carmen se desespera e grita por Chico. O cozinheiro tenta ajudar sem sucesso, pois Carmen vai embora correndo.

As crianças começam a rir e Chico se dá conta que os pequeninos aprontaram com a vilã. Carol chega ao trabalho e as crianças contam o que fizeram. No Café Boutique, Tobias e Clarita não concordam com a atitude de Beto. O entregador pergunta o que ele fez de errado. Clarita diz que ele beijou Maria Cecília e chama a atenção do amado. Tobias fica furioso e não aceita a desculpa. No orfanato, Carmen orienta as crianças e diz que a atitude delas não foi algo legal. Tati avisa aos amigos que Carmen está de volta. Carol tenta tranquilizá-los e diz que vai tentar contornar a situação. Carmen finge que nada aconteceu e continua com a aula de etiqueta. Porém, ao olhar seu retrato desfigurado na parede do orfanato, a vilã fica furiosa.

resumo-da-novela-dona-xepa-de-hoje
Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. Júlio César e Vitor Hugo conversam. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália. Esmeraldino diz a Rosália que ele pretende sumir novamente.

Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Ângelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Ângelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado de Ângelo e vão atrás do padeiro. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Ângelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha.

Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália. Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube