O músico Champignon fez um sinal de degola — dois dedos próximos ao pescoço — para a câmera do elevador do prédio onde morava pouco antes de ser encontrado morto, de acordo com informações dadas por um vizinho do músico ao programa Balanço Geral SP.
O ex-baixista do Charlie Brown Jr. foi filmado pela última vez pela câmera de segurança no elevador do seu prédio por volta das meia noite. Segundo o vizinho, ele estava ao lado da mulher e eles não conversavam. Pouco depois foi encontrado morto com um tiro. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.
Claudia Bossle Campos, a mulher de Champignon, grávida de cinco meses, estava dentro da residência quando o disparo aconteceu. Segundo levantamento do Balanço Geral, da Record, a mulher teria dito a seguinte frase assim que ouviu o tiro: "Amor, você não fez isso".
Champignon tinha 35 anos e teve uma carreira consolidada como baixista do Charlie Brown Jr.. O músico também teve passagens pelas extintas bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. A morte de Champignon acontece seis meses do falecimento de Chorão, seu parceiro musical por décadas. Chorão morreu em 6 de abril deste ano por overdose de cocaína.
r7.com
0 Comments:
Postar um comentário