quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As exigências dos artistas no Rock In Rio

Posted by @chrmuller | quinta-feira, setembro 12, 2013
Por MYWAY
Confira na galeria as exigências simples ou exageradas dos artistas no Rock In Rio: Alicia Keys, toca no dia 15 e solicitou cinco passagens de primeira classe para sua família ainda um carro blindado exclusivo para usarem no Rio de Janeiro. Já na alimentação, a estrela também quer um chef de comida japonesa, à sua disposição.

Bon Jovi, que tocará no dia 20 de setembro, pediu café (forte), brownies e comida vegetariana, para serem servidos sempre na mesma hora, marcada pela banda.

Rihanna, quando tocou no festival em 2011, pediu um cardápio à base de frango e comidas picantes. E também três camarins para trocar de roupa durante o show.

No Rock In Rio 2011, Janelle Monáe pediu línguas de sogra – sim, aquelas das festinhas de criança, para o seu camarim.

Katy Perry que também toca na noite de abertura do RIR, exigiu Gummy Bear (balas de goma em forma de ursinho), jujuba e chocolate no seu camarim do Rock In Rio.

No Rock In Rio 2011, a banda Coldplay, conhecida por ser ecologicamente correta, pediu móveis feitos com material orgânico no camarim do festival.

Elton John, no RIR 2011, pediu um sofá colorido para decorar seu camarim, e um arranjo de flores – que sua produção definiu exatamente como tinha que ser e até mandou uma amostra à produção do Brasil.

A Queen Bey, ou Beyoncé abre o Rock In Rio desse ano e pediu três camarins exclusivos: Um para descansar, outro para o seu figurino e o terceiro para sua maquiagem. Todos têm que ser da cor branca e com paredes acortinadas. Um quarto camarim fica reservado ao seu staff.



Paul McCartney fez uma lista específica quando tocou no festival: Vinho tinto francês, garrafas de água das montanhas Fiji, móveis e carpetes de cores claras (mas nunca brancas) e que nenhum desses móveis fosse feito com pele de animal.

John Mayer toca no dia 21 e fez pedidos ecologicamente conscientes: Cestos de lixo para reciclagem um cardápio vegetariano e orgânico. Além disso, o cantor também quer 108 toalhas, que têm que ser brancas para o corpo e pretas para o rosto.

O Iron Maiden que se apresenta na última noite do festival (22/09), e pediu vinho e cerveja em em abundância e também comida de restaurantes locais.

A banda Jamiroquai pediu, no último Rock In Rio, em 2011, 100 gramas de caviar beluga, uma espécie rara encontrada no Irã. Tal produto exótico custa, por quilo, mais de 30 mil reais.

Fonte: http://musica.br.msn.com/rock-in-rio/fotos/especial-as-exig%C3%AAncias-dos-artistas-no-rock-in-rio#image=12
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube