terça-feira, 20 de agosto de 2013

Confira o resumo das novelas desta terça (20)

Posted by Miguel Arango | terça-feira, agosto 20, 2013
malhacao
Sofia reage surpresa, disfarça e se prontifica a integrar o grupo para ajudar Ben. Flaviana se atrapalha ao passar as orientações para Soraia pelo telefone. Caetano e Abelardo jogam videogame juntos. Guilherme e Clara temem que Giovana apronte na apresentação do coral. Abelardo fica chateado com Caetano e sai. Sem dinheiro, Luciana tem uma ideia para conseguir a comida para o piquenique. João Luiz se surpreende com Diva. Anita se emociona com o discurso de Ben para defender sua bolsa de estudos. Além do objeto de Martin que Flaviana precisa para a simpatia, Soraia pega também uma bolsa da mãe do menino.

Serguei e Júlia veem Sofia se insinuar para Ben. Luciana pega a bolsa da mãe de Martin e sai com Giovana. Vitor, Paulino e Filipinho estragam a simpatia de Flaviana. Martin vê a bolsa de sua mãe com Luciana e a chantageia para conseguir um encontro com Anita. Giovana conta que seguirá os passos de sua tia, e Ronaldo se preocupa. Flaviana recebe uma mensagem de Martin. Sofia decide estudar com Ben. Paulino confessa que está com medo de invadir a escola. Luciana flagra Sofia dormindo nos braços de Ben.

flor-do-caribe
Silvestre conta para Alberto que Cassiano encontrou turmalina Paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo. Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre possa estar trabalhando na sua mina a mando de Alberto, e avisa aos tenentes. Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio.

Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio, na frente de Ester, a valise com dinheiro que ele deixou no avião, insinuando que o ex-executivo recebeu dinheiro de Dionísio.

sangue-bom
Fabinho se enfurece com Camilinha. Odila e Rosemere não concordam com o pedido de demissão de Renata. Brenda afirma que Xande vai ajudá-la a continuar casada com Perácio. Malu conta para Bento que Amora levou Sueli Pedrosa à Toca do Saci para se promover. Silvério incentiva Giane a se encontrar com Caio. Vinny tenta descobrir por que Renata pediu demissão da Para Sempre. Luz critica Bárbara por se insinuar para Filipinho. Glória pede para Perácio expulsar Brenda de casa.

Vinny critica Renata por ter se demitido. Irene se entristece por causa de Fabinho. Socorro aconselha Amora a tomar cuidado com Giane. Malu e Amora se enfrentam. Damáris resolve trocar de lugar com Nice. Érico ouve Renata falar que se demitiu e fica surpreso. Áurea fala para Tina e Pau de Jacu que eles só serão felizes depois que saírem da casa de Bárbara. Renata se recusa a falar para Érico o motivo de sua demissão. Karmita se oferece para financiar uma agência para Caio. Fabinho vai à mansão de Bárbara.

amor-a-vida
Ciça repreende Paulinha por contrariar Alejandra, enquanto Ninho elogia a menina. Valdirene passa a noite com Ignácio, deixando Carlito arrasado. Edith se recusa a ficar no mesmo quarto de Félix. Michel não resiste às investidas de Silvia. Patrícia não deixa Guto se aproximar dela.
Atílio se preocupa com o que Gigi possa exigir do ex-marido. Pilar afirma a César que vai se separar dele, se confirmar que ele tem outra mulher. Ignácio convida Valdirene e Márcia para almoçar com sua mãe. Niko presencia a fertilização de Amarylis. Ninho decide levar Paulinha à praia.
saramandaia-novela
Vitória avisa a Carlito que está levando Zico para o hospital. Gibão leva um tiro e pede para o irmão levá-lo para casa. Vitória chega com Zico ao hospital e conversa com o médico. Helena e Laura concordam em não contar para Candinha e Stela o que aconteceu com Zico. Vitória decide permanecer no hospital até que Zico melhore. Leocádia tenta convencer Gibão a ir para o hospital. Marcina se desespera ao saber que seu namorado levou um tiro. Laura e Helena observam Vitória na sala de espera do hospital. Gibão permite que Rochinha entre no quarto para ajudá-lo.
O médico avisa à família que Zico melhorou. Os bolebolenses vibram com o resultado parcial da votação. Pupu e Belisário se preocupam com Aristóbulo. Fifi fala para Dona Redonda e Aparadeira que Gibão está à beira da morte. Rochinha garante a Gibão que não contará seu segredo a ninguém. Saramandaia vence o plebiscito. Aparadeira se surpreende ao saber que Gibão está fora de perigo. Laura vê Vitória próxima do leito de seu pai. Carlito fala que Saramandaia venceu e Zico tenta se levantar da cama.

chiquititas
 Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos. A diretora diz que eles precisam se comportar e viver como uma família. Sofia fala da importância de aprender a dividir as coisas e a respeitar as regras da casa. As crianças concordam. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz. Na casa da família Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio. A moça começa a chorar e gritar. Junior escuta e entra no dormitório. O rapaz pergunta o que está acontecendo. Carmen fica sem explicação. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã. Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites. Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas. Carol diz que eles precisam se enturmar.

Sofia agradece Carolina. Ernestina fica enciumada. Na sala, Carol fala as crianças para brincarem de jogo da verdade. Clipe da música “Berlinda”. Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca. Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior. Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá. Tobias serve Maria Cecília, que pede para o barista lhe fazer companhia. Maria Cecília conta a história sobre sua mãe querer que ela namore Junior e conta que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz. A supervisora confessa a Tobias que não gosta de Junior, só o vê como um amigo de trabalho. Tobias diz que ela pode contar com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe.

O barista diz ainda que poderia ser o Junior de mentira da supervisora. Maria Cecília sorri. A supervisora se despede de Tobias com um beijo no rosto do rapaz, que fica surpreso com a atitude da moça. As chiquititas se arrumam para dormir quando Bia pergunta se Cris está apaixonada por Mosca. A garota responde que apenas acha o amigo bonito. Vivi diz que acha bom que ela não gosta dele, pois tem certeza que Mosca lhe escolheria. Mili não concorda. Bia fala que as três estão encantadas por Mosca. No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu. Após as meninas dormirem, Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. A menina diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada. Mili conta que quando a diretora abriu a porta lhe encontrou em um cesto sem nenhum sinal de quem tinha a deixado ali.
dona-xepa
Rosália pede ajuda a Benito e o beija apaixonadamente. Xepa e Esmeraldino conversam sobre o passado. Lis e Meg se despedem de Vitor Hugo, que pretende viajar. François vai até a Vila do Antigo Bonde procurar por Rosália. Yasmin e Édison conversam sobre Rosália. François tenta convencer Rosália a não desistir do plano. Dafne sai no jornal como mulher tutti-frutti. Xepa faz sopa para vender pela internet com a ajuda de Benito. Matilda fica animada com o sucesso de Dafne. Robério e Graxinha ensaiam um número musical. Dorivaldo se orgulha de Benito ao saber que os negócios com Xepa estão indo bem. Xepa fica animada com seu novo negócio.

François diz a Meg que a linha mais popular da empresa Sabor e Luxo não vai bem. Yasmin visita o atelier de Catherine e fica surpresa ao saber que o local será fechado. Meg ordena que François vá até o evento e traga novas ideias para a Sabor e Luxo. Geni conhece Júlio César e fica encantada pelo empresário. Cíntia e Lis conversam sobre o novo comportamento de Júlio César. Rick diz a Alê que está morrendo de saudades de Cíntia. Lis percebe mudança no comportamento de Édison e acha que ele está escondendo algo. Feliciano dá uma mala de dinheiro para Édison e revela que fechou o maior contrato de sua vida. Rosália fica sem paciência ao ajudar a mãe em seu novo negócio. Lis e Júlio César conversam sobre Victor Hugo. Esmeraldino tenta convencer Rosália a não desistir de casar com Vitor Hugo e diz que pode ajuda-la. Dafne fica indignada ao ver uma foto sua em um site de acompanhantes.

Teresinha faz comida para Ângelo e se irrita com a presença de Inocência. Esmeraldino diz a Rosália que irá ajuda-la a ficar rica. Xepa planeja fazer alguma surpresa no aniversário de Rosália. Graxinha, Robério e Miro se reúnem para discutir o comportamento de Gisele em relação à fama de sua mãe. Gisele diz a Dafne que não quer ir mais para a escola. Édison diz a Rick que o projeto foi vendido e que eles ganharam uma mala de dinheiro. Geni diz a Yasmin que conheceu Júlio César. Meg e Júlio César discutem sobre a empresa. Benito diz a Xepa que irá pedir a mão de Rosália em casamento. Rosália fica determinada a reconquistar Vitor Hugo.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube