sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (2)

Posted by Miguel Arango | sexta-feira, agosto 02, 2013

malhacao
Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia. Ben fica sensibilizado com a atitude da menina. Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Ronaldo comenta com Ben sobre a tristeza de Vera por causa do casamento que não aconteceu. Caetano humilha Abelardo e o culpa por ter perdido o negócio de muito dinheiro. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas para uma creche. Os professores Fábio, Raíssa, João Luiz, Virgílio e Diva se reúnem para fazer o planejamento do ano letivo.

Ben fala do esporte le parkour para Omar, que o aconselha praticar na reserva do Grajaú. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem, e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela. Abelardo lembra Caetano de que Bernardete espera um casamento. Ben decide resgatar Anita na casa do pai, e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney, e ela disfarça. Anita se desentende com Ben, e ele sai decepcionado. Sidney é rude com Junior, e Maura aproveita para insultar o filho.

A vizinhança se surpreende ao ver Ben praticando le parkour. Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Caetano enrola Bernardete mais uma vez com o assunto casamento, e ela se enfurece. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar normalmente. Ben conversa com Sidney. Soraia exige que Bernardete pare de sofrer. Caetano demite Abelardo, que vai embora com os documentos originais de Bernardete. Anita diz a Julia que voltará para o casarão. Sidney revela a Ben que é apaixonado por Sofia.

flor-do-caribe
Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio confessa em seu depoimento que foi o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel, justificando que sua intenção era incriminar Alberto.

Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

sangue-bom
Gilson fica impressionado com a reação de Glória ao falar com Bento. Bárbara tenta convencer a todos de que não provocou a separação de Irene e Plínio. Amora fala para Sueli que vai ficar sozinha. Tito leva um fora de Camilinha. Nelson critica Brunetty por aceitar fazer a campanha da Class Mídia.
Bárbara destrata Irene, e Plínio a leva para sua casa. Fabinho é irônico ao ver Irene e Plínio pela manhã. Socorro se atrapalha na hora de fazer a troca do material para o exame de DNA de Fabinho. Gilson ouve Salma e Silvério falarem que Wilson é o pai de Bento. Amora conta seu plano para Bárbara. Socorro avisa a Amora que o plano delas pode dar errado.

amor-a-vida
 César questiona Félix sobre seu relacionamento com Anjinho. Atílio volta para casa, e Vega se assusta. Márcia procura pelo marido e culpa Carlito por seu sumiço. Vega chama Lutero para examinar Atílio. César exige que Félix reate seu casamento. Gigi aconselha Edith a extorquir o ex-marido nos tribunais. César ameaça expulsar Félix do hospital. Amarilys aconselha Paloma a ter cuidado com o irmão. Perséfone lamenta não ter resolvido seu problema com Rafael. Atílio não acredita que tenha perdido a memória novamente. Edith procura Silvia.

Glauce apoia Félix. Lídia e Olavo acertam os detalhes do plano para flagrar Leila e Thales juntos. Nicole faz quimioterapia. Márcia foge da polícia com a ajuda de Carlito. Atílio comenta com Lutero sobre os novos contratos feitos por Félix. Aline convence César de que a culpa pela orientação sexual de Félix é de Pilar. Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe. Patrícia pede para Michel conversar com Silvia. Lutero leva Atílio para falar com Félix. Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com Félix.

saramandaia-novela
Zico discute com Helena. Tiago e Stela se beijam. Carlito explica a Laura por que estava falando de Vitória ao telefone. Zico manda Firmino pegar o dossiê com Dona Redonda. Candinha flagra Tiago no quarto de Stela. Bia fala para Pedro que vai filmar sua mãe entregando o dossiê para Zico. Candinha decide acobertar Tiago e Stela. Aristóbulo teme a demora de Zico em chegar à festa. Zélia estranha o jeito com que Lua trata Vitória.

Zico encontra Helena desacordada no banheiro e chama Rochinha para examiná-la. Tiago desconfia de que Tibério e Candinha tiveram um envolvimento. Bia grava Encolheu tentando entregar o dossiê a Firmino e mostra para todos no Centro Cívico. Risoleta apaga as luzes do salão e Aristóbulo vai embora como lobisomem. Zico pergunta a Laura se ela sabe quem registrou o nome Saramandaia.

chiquititas
Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontro Pata e que precisam avisar Sofia. Carol prepara lanches para os meninos. Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida. Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la.

A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata. As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata. Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola. Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está. As meninas se preparam para sair e Mili promete a Pata que a ajudará a fazer novos amigos. Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol.

Junior pede para Leticia avisar à amiga que entre em contato com ele urgentemente. Leticia diz que dará o recado, mas não sabe se Carol irá ligar. Carolina tenta convencer os meninos que morar no orfanato não é ruim. A moça fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Maria Cecília vai à sala de Junior se desculpar pelo o que aconteceu. O rapaz aceita, mas diz que agora é tarde. Clarita tenta convencer Tobias para não desistir do plano que eles fizeram, mas o barista não consegue pensar em outra coisa que não seja a demissão injusta da amiga. Carol chega ao orfanato para conversar com Sofia.

A moça pede a diretora uma ajuda em relação à Mosca, Binho e Rafa. Carol pergunta se há possibilidade de eles morarem no orfanato junto com as meninas. Sofia diz que precisa conversar com o dono do lugar, mas promete que irá fazer de tudo para ajudá-los. Junior destrata Maria Cecília. A moça fala ao rapaz que ela pode tentar readmitir Carolina. Junior avisa que já está tentando fazer isso, mas Carol não o atende. Do lado de fora do orfanato, os meninos aguardam Carol para uma resposta. Sofia liga para a casa do Dr. José Ricardo, mas Valentina lhe avisa que o empresário não está. A diretora pede a Carol que espere, pois irá tentar resolver este caso. Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha. A ex-garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique.

Ernestina volta com as crianças da escola e todas cantam a música Tudo Tudo. Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha. Tobias sugere a Clarita que falem com a supervisora e assumam a culpa sobre os meninos terem entrado na loja. Clarita convence o amigo a não fazer isso. Carol fala aos garotos que Sofia precisa conversar com o dono do orfanato, mas que deu um cartão sobre um abrigo para crianças e que eles podem ficar lá até tudo se resolver. Mosca, Binho e Rafa decidem não ir para o lugar com Carol.

dona-xepa
Xepa não lê a carta, se recusando a acreditar que Rubinato realmente é quem diz ser. Ele conta que Esmeraldino se envolveu com bandidos e fugiu para preservar a família. Édison e Lis se encontram na vila. Durante a discussão, os dois contam que terminaram os respectivos namoros. Rubinato continua o relato sobre Esmeraldino, mas Xepa ainda não acredita. Isabela toma o chá enquanto conversa com Rosália. Ângelo e Robério se prepararam para capturar a mulher da fronha rosa. Isabela acorda sentindo dores.

Ao ver sangue em seu lençol, ela se desespera. Matilda conta para Xepa que Rosália está na casa de Feliciano. Pérola e o deputado correm para levar Isabela ao médico. Rosália fica verdadeiramente assustada e perturbada ao ver toda a situação. Édison conta para Lis e Rick que é filho de Xepa. Rosália fica sozinha na casa de Feliciano. Xepa chega ao local e se espanta com a rejeição da filha. Rosália a humilha e ainda a proíbe de se aproximar de Feliciano.

Camila não consegue impedir a entrada de Rubinato na casa de Xepa, que decide esperá-la sentado no sofá. Xepa aceita as condições de Rosália e vai embora. Xepa chega em casa e lê a carta de Esmeraldino. No final, ele escreve que gostaria que seu irmão, Rubinato, pudesse ficar em sua casa. Os bebês de Isabela estão fora de perigo. Yasmin descobre que Catherine não está dando o crédito de suas criações. Xepa permite que Rubinato fique em sua casa, mas seu objetivo é vigiá-lo.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube