quinta-feira, 29 de agosto de 2013

”Amor à Vida”: Aline revelará gravidez e César abandonará Pilar

Posted by Miguel Arango | quinta-feira, agosto 29, 2013

Os próximos capítulos de “Amor à vida”, Aline (Vanessa Giácomo) revelará a César (Antonio Fagundes) que está grávida. A secretária conseguirá convencer o médico a morar com ela, e Pilar (Susana Vieira) acabará abandonada.

A confusão começará depois de a médica flagrar o marido na cama da moça. Pilar dará uma surra em Aline e depois voltará para casa. Desesperado, César deixará a amante em seu flat e também irá para a mansão. Lá, terá uma conversa séria com a mulher.

- Eu não vou mentir. A Aline é minha amante, sim. Eu não sei como aconteceu, ela era minha secretária, nós estávamos sempre juntos, fomos nos aproximando. E eu me envolvi, não nego. Nós estávamos sempre em crise aqui em casa, primeiro a Paloma (Paolla Oliveira), depois o Félix (Mateus Solano), e depois tudo junto… Você defendendo o Félix. Pilar, nós temos um casamento de anos. Eu até reconheço, já tivemos outras crises.

- Nem me lembre. Eu devia ter me separado quando descobri que a Paloma não tinha sido pega num abrigo, como você me contou quando a adotamos. Ela era sua filha com outra mulher. Mas, quando eu descobri que havia sido enganada, eu já tinha me apegado à menina. Quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci porque eu te amava demais, César. E eu te perdoei. Esses anos todos, eu sei que você nunca foi santo. Só que agora você se excedeu.

César tentará virar o jogo e pedirá perdão de joelhos. Ele beijará Pilar, que aceitará as desculpas. No dia seguinte, o médico irá atrás de Aline e dirá que precisa se separar dela. O presidente do hospital ainda oferecerá uma boa quantia para a secretária ter uma vida de conforto. Porém, ficará sabendo de uma bomba: Aline contará que está grávida.

- Você não pode ter esse filho, Aline. Esse filho vai destruir a minha vida – dirá ele.

- Eu vou fingir que não entendi o que você quis insinuar, César. Nem tente considerar essa hipótese. Eu vou ter esse filho, sim. Mas eu quero te dizer uma coisa, César. A minha gravidez é uma grande oportunidade para você.

- Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo. O nosso filho poderia ser o presidente do hospital um dia. O presidente que o Félix não pode ser – sugerirá a moça.

César ficará balançado e beijará a amante. Depois, dará a notícia a Pilar de que pretende pôr fim ao casamento deles.

Tv Globo
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube