segunda-feira, 29 de julho de 2013

Foto: Montagem/R7/Divulgação/Reprodução Instagram
Sempre atenta a todas as emoções da Fazenda 6, a modelo Faby Monarca, mulher do finalista Marcos Oliver, falou abertamente sobre os concorrentes de seu marido ao prêmio de R$ 2 milhões. A loira comentou, inclusive, sobre a grande polêmica da semana: a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. 

Sobrou também para Ivo Meirelles e Andressa Urach; confira a entrevista de Faby Monarca 

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução: R7.com

Casada há seis anos com Oliver, Faby ficou indignada com a justificativa de Tony Salles pela traição à esposa. Segundo a mulher de Oliver, Scheila não merecia estar passando por uma situação dessas. 

— Eu não queria estar na pele dela. Eu não apoio em nada o que ele falou, essa história de que em um casamento longo isso é normal. O dia que meu marido disser que trair é normal, eu mando ele pra rua

Além de demonstrar sua solidariedade à ex-dançarina do É o Tchan, Faby Monarca disse considerar a morena a grande favorita a enfrentar seu marido na final. 

— Para mim, a Scheila é a maior favorita. Essa semana ele deu uma escorregadas como fazendeira, mas tenho certeza que ela vai ficar até o final.

Sem papas na língua, Faby falou também sobre a polêmica Andressa Urach. Ao relembrar a grande briga entra a vice-Miss Bumbum e seu marido, no entanto, ela minimizou o ocorrido e ressaltou a personalidade forte dos dois. 
— Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ela mexeu com um monte de gente e ninguém teve coragem de falar, mas o Marcos é bocudo, ele fala mesmo. Os dois são difíceis. Um falou o que pensa do outro e está tudo certo, eu não tenho nada contra ela, não

Por fim, Faby Monarca defendeu o marido das acusações feitas por alguns peões: segundo eles, Oliver estaria se achando o "zelador da Fazenda" por não poder receber votos até a final. 

— Ele nunca se achou porque ganhou imunidade. Em casa ele é assim também, muito exigente, ele é assim sempre 
Reprodução R7.com
(Texto e reportagem: Luiz Felipe Castro)
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube