quarta-feira, 3 de julho de 2013

Confira os resumos das novelas desta quarta (03).

Posted by Douglas Fabrício | quarta-feira, julho 03, 2013

Paloma se afasta de Bruno, mas Paulinha os une novamente. Valdirene discute com a família de Carlito. Paloma sofre ao admitir que ama Bruno. Jacques tenta se aproximar de Aline. Félix tem uma ideia para descobrir quem é a amante de César. Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno. Perséfone conta para Glauce que Joana a questionou sobre o prontuário de Luana. Atílio fala de parte de sua vida como Gentil para Renan, que comenta com César. Amarilys pede para Laerte usar seus óvulos na fertilização do filho de Eron e Niko. Patrícia pede para ficar com Michel. Alejandra manipula Ninho. Amarilys tenta convencer Paloma a conversar com Bruno.


Risoleta percebe que ficou ferida com a queda e perde os sentidos. Aristóbulo leva Risoleta à farmácia. Cazuza, Aparadeira e Leocádia flagram Gibão e Marcina dormindo juntos. Gibão teme por ter de se casar com Marcina, e Leocádia sofre pelo filho. Aparadeira pensa em unir a filha a Aristóbulo. Rochinha cuida do ferimento de Risoleta, que pede para Aristóbulo velar seu sono. Zélia e Pedro fingem desistir de investigar as condições de trabalho dos funcionários dos canaviais dos Rosado. Zico manda seu afilhado ter uma conversa amigável com Romildo. Carlito tenta seduzir Laura, mas leva um fora. Pedro descobre que Romildo não foi preso e avisa Zélia. A veterinária enfrenta Carlito, e Firmino pega a arma sem que ela perceba.


Fabinho se faz de vítima para Plínio e acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta se reconciliar com Natan. Bento e Amora incentivam Plínio a descobrir quem é Fabinho. Wilson comemora seu divórcio. Lucindo foge de Damáris e beija Nice. Filipinho e Tábata chegam ao Rio de Janeiro. Luz avisa a Malu que vai trabalhar na TV para provocar Bárbara. Charlene leva Pedrinho para casa. Verônica consola Renata. Nancy cuida de Tito. Amora leva Plínio para falar com Gilson e Salma. Giane critica Amora para Bento. Fabinho analisa as fotos que tirou de Amora e Bento. Plínio fica abalado com o que descobre sobre o filho. Tábata faz um truque para que Filipinho seja fotografado por paparazzi na praia. Xande e Luz discutem. Caio aborda Giane no shopping e diz que poderia ser modelo. Perácio contraria Brenda e autoriza Rosemere a iniciar uma reforma em sua casa. Amora acusa Malu de ter ajudado Fabinho. Damáris decide ir ao aniversário de Lucindo no Cantaí. Plínio procura Odila. Filipinho fica encantado com o trabalho de Irene. Lara procura informações sobre Maurício. Giane pesquisa sobre Caio na internet. Fabinho divulga as fotos que tirou de Amora e de Bento.


Dionísio passa mal e Alberto pede socorro a Guiomar. Ester conta para Samuel e Lindaura sobre a discussão que teve com Dionísio. Guiomar leva Dionísio para o hospital. Samuel confessa à filha que não sabe o que fazer para se defender de Dionísio. Marizé esconde de Bibiana que Mateus a sujou com molho catchup. Samuca entrega a Cassiano a carta de amor que Ester lhe escreveu. Lino viaja para o Rio de Janeiro com Carol, à procura de Maria Adília. Alberto culpa Ester pela internação de Dionísio.


Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.


Jorge, Mário e Daniel brincam juntos de empinar pipa. Alberto fica feliz ao ver o filho fazendo novas amizades e diz a Rosana que Jorge aprendeu a empinar pipa muito bem, mas Rosana não se preocupa com as novas amizades. No dia seguinte, Mário e Daniel se encontram para passarem mais um dia na casa de Jorge. Paulo e Kokimoto não acreditam que seus amigos estejam brincando com o riquinho. Alberto dá ao filho uma bola de futebol e Rosana diz que Jorge não gosta de jogar bola, mas o mauricinho intervém e diz que amou o presente. Rabito vai ao encontro de Maria Antonieta e leva uma bolacha canina para sua amada.
Jorge mostra aos amigos sua nova bola e todos vão brincar juntos. Enquanto isso, os outros alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada para discutirem como poderão fazer para Helena continuar a dar aula para eles no próximo ano. As meninas avisam que já conversaram com a professora e que ela disse que Olívia não aceitaria. Adriano tem uma ideia para convencer a diretora. Rosana fica irritada ao ver o filho brincando na rua. Alberto chama a atenção de sua mulher. Os alunos resolvem enviar mensagens subliminares a Olívia, mas antes decidem segui-la para descobrir qual é sua rotina. Mário, Daniel e Jorge decidem fazer uma competição de chutes ao gol.
Ao chutar a bola, o riquinho quebra a janela de sua casa. Sua mãe fica furiosa e pede ao marido mandar os meninos embora, mas Alberto se recusa. Rosana pergunta ao filho quem quebrou a janela, Jorge coloca a culpa em Mário e Daniel que se espantam com a mentira do garoto. Os meninos garantem que não foram eles e decidem ir embora. Alberto acredita que a culpa não foi dos novos amigos de seu filho. Kokimoto e Bibi começam a investigar Olívia. Jorge fica irritado e Rosana tenta acalmá-lo. O riquinho culpa a mãe por tudo o que aconteceu e pede para ficar sozinho. Kokimoto e Bibi estranham Olívia entrar em uma floricultura, comprar um buquê de flores e dizer que voltará no dia seguinte.
Daniel e Mário chegam à casa abandonada e seus amigos começam a zombar deles. Os dois contam o que aconteceu na casa de Jorge. As crianças não gostam da atitude do riquinho e decidem que precisam ensiná-lo como ser um amigo de verdade. Kokimoto e Bibi encontram as crianças e mostram as anotações que fizeram sobre a rotina de Olívia. Jaime e Adriano decidem que o plano será colocado em prática no dia seguinte. Ao amanhecer, Jorge continua irritado. Sem seus amigos, o garoto relembra os momentos que passou ao lado de Mário e Daniel. Jorge percebe que Maria Antonieta está triste e que nem ela quer brincar com ele.


Rosália se irrita com a presença de Camila. Xepa fica triste após receber a caixa com um peixe dentro. Miro pede desculpas a Xepa pela brincadeira de mal gosto. Xepa e Lis conversam sobre Édison. Édison briga com Alê e Rick. Pérola diz a Feliciano que precisa de 100 mil reais, com urgência. Os sequestradores ficam impacientes e ameaçam François. Julio César tenta disfarçar suas dores no peito. Vitor Hugo fica nervoso ao receber o pedido de resgate no valor de 50 mil reais. Isabela se diverte com a animação de Meg para o evento de Catherine. Robério zomba de Graxinha e toma um soco do amigo. Miro chega e separa a briga entre Édison e Rick. Cintia demonstra a Édison que sabe que Xepa é sua mãe. Benito consola Lis, que chora ao lembrar do que aconteceu com Dona Xepa. Dorivaldo e Ângelo conversam sobre a palestra de Xepa. Édison confessa a Cíntia que Xepa é sua mãe. Xepa se entristece ao lembrar da palestra. Rosália se desespera ao saber que Esmeraldino deixou uma dívida muito grande. Graxinha fica nervoso ao ver seu vídeo na internet. Gisele auxilia Matilda a escrever novas regras para a Vila do Antigo Bonde. Meg Panteleão posa para Isabela, que tira muitas fotos da perua. Yasmin tenta acalmar Catherine e lembra sua chefe do evento. Geni conversa com Richard pelo computador. François orienta os sequestradores a pegarem o dinheiro e sumirem do país. Feliciano fica furioso após Pérola lhe pedir cem mil reais. Camila conta a Xepa sobre a carta de Esmeraldino. Robério convida Graxinha para formar uma dupla sertaneja. Édison conta tudo o que aconteceu para Benito. Rosália conta da dívida para Xepa. Miro diz a Édison que ele pode perder a bolsa. Dona Xepa procura alguns documentos da casa. Dorivaldo e Ângelo ficam desconfiados com a presença da polícia na Vila do Antigo Bonde. Édison vai até a casa de Rick. Camila conta aos amigos que Xepa pode perder a casa.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube