terça-feira, 30 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta terça-feira (30)

Posted by Miguel Arango | terça-feira, julho 30, 2013

malhacao

Anita fantasia acordada com Ben e ele estranha as reações dela. Bernardete planeja seu chá de panela em tons de laranja. Flaviana implica com Martin sobre o anel de noivado de Anita. Sidney e Maura convencem Zelândia a ficar no Rio de Janeiro. Sofia explode com Bernardete e diz que não quer mais ver Anita e Ben juntos. Anita diz a Julia que decidiu se declarar para Ben. Frédéric aceita o convite para morar no casarão. Omar avisa a Julia que sua mãe ligou dizendo que vão cortar a luz em sua casa, e ela corre para resolver o problema.

Bernardete chega ao salão de Serguei fantasiada, para não ser reconhecida na vizinhança. Flaviana cobra uma posição de Sofia sobre Ben. Ben decide fazer seu quarto na garagem. Bernardete deixa escapar para Serguei que acredita que Sofia e Anita gostem do mesmo menino. Os filhos de Vera e Ronaldo decidem organizar uma venda de objetos sem uso que estavam na garagem do casarão. Paulino define exercícios para o treino de Vitor. Anita convida Ben para ir à Embaixada do Gol.

Vitor treina com Paulino. Giovana, Clara e Guilherme pensam em fazer uma gravação experimental de sua banda. Julia resolve o problema da luz em casa, impedindo que cortem o fornecimento de energia. Maura orienta Sidney a ficar de olho em Zelândia. Serguei conta para Julia o que descobriu e eles temem por Anita em relação a Ben. Sidney se surpreende com a beleza de Zelândia. Serguei revela para Anita que Ben gosta de outra menina e ela questiona quem.

flor-do-caribe

Bibiana e Donato perguntam para Hélio se ele conhece Arruda, e percebem que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Bibiana pede a Juliano que vá à polícia contar que viu Hélio e Arruda no resort. Carol decide viajar para ficar longe de Lino e Taís, e comenta com Mila que fingirá para a mãe que está indo viajar a trabalho.

Lino afirma a Carol que a ama e que quer se casar com ela. Juliano dá um prazo de uma semana para Hélio ir à polícia confessar seu envolvimento no sequestro de Samuel. Samuel descobre que a explosão na mina revelou uma jazida de turmalina da Paraíba no local e conta a novidade para Cassiano.

sangue-bom

Malu fica abalada com as intrigas de Amora. Charlene considera a hipótese de perdoar Wilson. Brunetty dispensa Tito. Mari seduz Zito e descobre onde Bárbara está internada. Dorothy e Kevin pedem para Plínio se casar com Irene. Érico comemora o sucesso da Crash Mídia. Mari fotografa Bárbara na clínica de repouso.

Socorro avisa a Amora que estará na clínica no dia em que Plínio e Fabinho fizerem o exame de DNA. Amora agradece Fabinho por ter acabado com sua carreira. Luz destrata Xande, e Filipinho o consola. Perácio fala para Rosemere que vai se separar. Malu chega à casa de Bento, e os dois se surpreendem com a entrada de Amora. Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi.

amor-a-vida

Paloma estranha a presença de César na casa de sua mãe biológica. Mariah pede para sua vizinha avisá-la se um dos dois aparecer em sua casa novamente. César convence Paloma de que foi procurar Mariah para ajudá-la. Aline consegue fotografar Anjinho e Félix dentro do flat. César concorda que Jonathan seja obrigado a fazer a faculdade de Medicina. Félix discute com Edith. Perséfone leva o rapaz contratado por Michel e Patrícia para casa e se surpreende ao descobrir sua profissão. Bruno pensa em Paloma. Márcia e Atílio se desentendem com outro vendedor de hot dogs. Carlito combina de levar Valdirene e a família a um show de forró.

Perséfone fica furiosa com Patrícia e Michel. Félix recebe a documentação de sua falsa empresa e marca um encontro com seu comparsa. Aline entrega as fotos que tirou de Félix para Edith. A secretária avisa a Pilar que César vai almoçar com Gigi e a induz a pensar que ela seja a amante de seu marido. Paulinha ganha um chapéu de Paloma. Edith e Wagner ficam juntos. Pilar fica feliz de ter Aline como sua aliada. Félix descobre que perdeu dinheiro com a importação de silicone. Aline visita sua tia Mariah e afirma que tomará o hospital de César.

saramandaia-novela

Stela consegue impedir Zico de ver Tiago. Aristóbulo fica tenso ao ver Marcina, Aparadeira e Dona Redonda na presença de Belisário. Cazuza reclama do falso dossiê que a esposa de Encolheu está escrevendo contra Gibão. Bia, Zélia e Pedro afirmam que vão impedir os bolebolenses de usar o suposto milagre na campanha. Stela não deixa Tiago falar sobre sua família. Pupu expulsa todos de sua casa. Stela e Tiago se beijam. Aristóbulo se sensibiliza com a insistência de Pupu e Belisário para que ele fique com Risoleta. Risoleta comenta que o milagre do padroeiro foi armado e Cazuza considera sua opinião.

Tiago conta para Stela que pertence à família Vilar. Lua vê Vitória e Zico juntos. Candinha e Tibério reagem saudosos ao saberem do envolvimento de Stela e Tiago. Padre Romeu proíbe o povo de discutir política na igreja. Gibão e Leocádia acusam Carlito de ser o responsável pelo falso milagre. Cazuza afirma a Marcina que não vai deixar Aparadeira forçar seu casamento com Aristóbulo. Pupu e Belisário se preocupam com a carreira política do filho. Lua é irônico com Vitória ao questioná-la sobre seu almoço na cidade vizinha.

chiquititas

Pata fala aos amigos que é perigoso ela fugir com eles. Binho e Rafa tentam convencê-la, mas a garota diz que não quer arriscar. Ernestina vê Pata conversando com os meninos e pede para que ela volte para frente do orfanato. Chico desconfia que Pata os conheça. Mosca faz malabares para as garotas e elas adoram. O menino diz à irmã que irá voltar mais tarde. Chateada, Carol observa Maria Cecília e Junior. O rapaz convida a garçonete a ir ao orfanato ter notícias sobre Pata, mas Carol recusa o convite e diz que não fica bem ela ficar saindo com o chefe. Leticia apoia à amiga. Ana finge ser um cliente para ganhar um doce e as meninas se divertem com a situação. Mili percebe que Pata está triste. A garota fala à amiga que sabe que aqueles garotos eram seus amigos e que Mosca era seu irmão.

Mili promete não contar a ninguém o segredo e pede para ela não fugir do orfanato. Mosca, Binho e Rafa pensam em uma maneira de buscar Pata. Paçoca chega ao esconderijo dos meninos e cobra sua dívida. Mosca enfrenta o garoto e diz que eles não possuem nenhuma dívida com ele. Paçoca os ameaça e promete se vingar. Junior chega ao orfanato Raio de Luz e as meninas vendem os doces para o rapaz. Junior diz que está comprando para dar de presente a sua irmã. Mili entrega a encomenda para Junior. Sofia chama o empresário para conversar. Junior pergunta a diretora sobre a adaptação de Pata. Sofia confessa que não está sendo fácil, mas diz que não irá desistir da nova moradora. A diretora pergunta para Junior sobre Gabi e deixa escapar que ela e Miguel chegaram a namorar. Clarita diz para Carol não desistir de Junior. Tobias fica triste ao saber que Junior irá jantar na casa de Maria Cecília.

Clarita sugere que todos se unam para não deixar Junior e Maria Cecília ficarem próximos. Mili presenteia Junior um brinde especial para que ele entregue a sua irmã. O rapaz agradece. Mosca se preocupa com Pata e diz que ela está com uma aparência melhor do que a época em que morava na rua. O garoto acha que talvez não seja ruim morar em um orfanato. Clarita tem uma ideia de fingir um romance com Tobias. As meninas ficam felizes com o resultado das vendas dos doces. Chico guarda todo o dinheiro no caixa de economia. Entusiasmadas, as chiquititas planejam o passeio no parque. Junior visita a irmã e leva todos os doces que comprou. O rapaz entrega a Gabi o brinde especial que Mili enviou. Pata avisa aos meninos que se ela fugir e a pegarem podem levá-la direto para um reformatório.

Mosca pergunta a irmã se ela está gostando de morar no orfanato, mas a garota diz que preferia estar com eles. Seu irmão conta sobre o dinheiro que estão devendo para Paçoca e Pata fica preocupada. Rafa pede para a amiga conversar com as garotas do orfanato e pedir para que dividam o dinheiro dos doces com eles. Pata diz que não pode fazer isso. Bia (Raissa Chaddad) desconfia da nova moradora e chama Ana (Giulia Garcia) para conferir se o dinheiro ainda está no caixa. Ao abri-la, a garota percebe que está faltando metade do dinheiro que arrecadaram. Pata espera a visita dos meninos, mas eles não aparecem. Bia conta às garotas sobre o sumiço do dinheiro e diz ter certeza que foi Pata quem roubou. A menina tenta convencer as amigas a tirar satisfação com a ex-moradora de rua.

Ana sugere que elas procurem pistas, como detetives, assim não acusam Pata injustamente. Mili acredita que a nova amiga não tenha roubado o dinheiro. Maria Cecília e Eduarda se preparam para receber Junior. A socialite pede a filha que coloque uma roupa mais sensual. Bia, Ana e Tati vasculham as coisas de Pata e não acham nada. Junior chega para o jantar e levar flores. Eduarda mente para o rapaz dizendo que foi Maria Cecília que preparou o jantar. Mosca, Binho e Rafa chegam ao esconderijo e notam que Paçoca e seus amigos quebraram e roubaram tudo do local. Mosca decide procurar outro lugar para eles ficarem. Durante todo o jantar, Eduarda fala das qualidades da filha. A socialite resolve deixá-los a sós. Mosca, Rafa e Binho procuram um lugar para passar a noite. Junior resolve ir embora e diz a Maria Cecília que o jantar estava ótimo. A moça confessa que a comida foi comprada no restaurante. Os dois riem da situação.

Eduarda fica indignada de não ter acontecido nada entre os dois. Leticia tenta consolar Carol, que não se conforma com o fato de Junior ter ido jantar com Maria Cecília. Beto se irrita com o comportamento mimado de Dani e diz não aguentar mais a menina. O rapaz garante que assim que ganhar seu primeiro salário irá morar sozinho. Junior para o carro em frente à casa de Carolina, mas não tem coragem de descer. Carol e Beto discutem, pois sua irmã não quer que o rapaz vá morar sozinho. Junior decide voltar e tocar a campainha da casa de Carol. Ao abrir à porta, a garçonete se surpreende. Enquanto as garotas dormem, Pata levanta e sai do quarto. Bia e Ana acordam e resolvem segui-la. Ao entrarem na cozinha, as duas amigas veem Pata com a caixa do dinheiro na mão. Todas as pequeninas descem e presenciam a cena.

dona-xepa

Dorivaldo fica preocupado ao saber que Esmeraldino voltou. Isabela hospeda Rosália em seu quarto. Pérola conta para Feliciano que possuem uma hóspede em casa. Benito e Lis namoram no pub. Dorivaldo faz Camila prometer que Xepa não saberá nada sobre a volta de Esmeraldino. Durante um jantar na casa de Pérola, Rosália engasga com a sopa quando Isabela revela que o alimento foi preparado por Xepa. A gestante conta ainda que Xepa aceitou o trabalho para se tornar mais elegante. Matilda afirma que Dafne precisa encontrar um bom emprego e o pai de Gisele, caso contrário, ela será expulsa de casa.

Pela internet, Geni diz a Richard que pode hospedá-lo. Ao ser convidado a se retirar da casa da Geni, Robério avisa que não deixará Richard entrar. Rick envia o programa de Cintia para a internet. Yasmin fica chocada ao ver Robério de roupão e descobrir que Geni hospedará um “estranho” em casa. Dafne chega e pede para ficar na casa de Geni, caso sua mãe a expulse. Édison e Yasmin chegam no pub. O estudante pede que ela não revele que Xepa é sua mãe. Yasmin percebe que Édison a beijou para provocar Lis. Xepa afirma que Dorivaldo também é culpado pela expulsão de Rosália. Ela revela que não irá perdoá-lo se sua filha não voltar.

Lis confessa para Yasmin que sente vergonha de Meg. Benito e Yasmin percebem que Édison e Lis tentam se provocar. Ângelo fica assustado com um bilhete ameaçador deixado pela mulher da fronha rosa. Vitor Hugo conta para Júlio César que François provavelmente é um traidor. Uma confusão acontece na feira. Xepa fica chocada ao ver Esmeraldino observando tudo de longe.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube