segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (29)

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, julho 29, 2013
malhacao
Anita não consegue falar para Ben que gosta dele, e o rapaz pede sua ajuda para encontrar um abrigo melhor para Frédéric. Sofia arruma uma desculpa para encontrar Ben e aconselha Flaviana a desistir de Martin, contando que o garoto entregou uma aliança de noivado para Anita. Maura e Sidney exploram Zelândia. Ben e Anita arrumam um cômodo acima da garagem do casarão para abrigar Frédéric. Sofia ganha um presente de Flaviana. Serguei e Julia conversam sobre a possibilidade de Sofia ter beijado Ben e combinam de investigar o caso. Zelândia exagera no sabão que está jogando no chão, provocando a queda de Maura.

Bernardete descobre que suas vizinhas darão um chá beneficente para uma condessa. Caetano exige que Abelardo pegue os documentos de Bernardete para a abertura de uma empresa laranja. Bernardete ouve o papo, mas entende tudo errado. Pedro comenta com Frédéric sua desconfiança com o estouro do encanamento do casarão e o sequestro de Caetano. Anita cai por cima de Ben enquanto decora o cômodo de Frédéric e os dois riem. Sofia e Martin chegam e presenciam a cena. Sofia diz a Ben que não quer mais saber dele e Martin insiste em reconquistar Anita. Abelardo faz Bernardete acreditar que Caetano quer se casar com ela e que precisa dos seus documentos para isso. Anita revela a Martin que está apaixonada por outra pessoa e ele vai embora furioso. Fulano late para a casa de Maura, e Pedro desconfia da vizinha.

Sofia decide visitar Flaviana e sai de casa. Serguei vê quando Ben vai atrás de Sofia, que entra em um táxi. Enquanto isso, Junior e Minhoca desconfiam do interesse de Serguei por Ben. Soraia comemora com Bernardete o suposto pedido de casamento que Caetano fará à namorada e elas já planejam a cerimônia. Flaviana faz aula de muay thai. Ben desabafa com Anita, e ela acredita que o menino esteja falando sobre os dois. Zelândia chora com os maus tratos da tia e do primo, deixando-os tensos. Serguei e Julia consideram contar para Anita que Ben estava atrás de Sofia. Anita e Ben se aproximam cada vez mais.

flor-do-caribe
Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado mas está inconsciente.

Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.

sangue-bom

 Bento considera a sinceridade de Amora. Verônica consegue se esconder de Érico. Isaura autoriza Charlene a ficar com Pedrinho. Bento conta para Malu sobre o encontro com Amora. Giane fotografa Nelson e Rosemere juntos. Filipinho sugere que Luz se una a ele para ajudar Xande. Malu se preocupa com o que Amora pode fazer para separá-la de Bento.

Kevin e Dorothy ouvem uma conversa entre Amora e Maurício e se preocupam com Malu. Érico e Natan apresentam suas campanhas para Wilson. Odila questiona Renata sobre seu envolvimento com Vinny. Perácio começa a pintar uma tela, inspirado na música que dançou com Rosemere e Filipinho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora faz Malu acreditar que ela e Bento se beijaram.

amor-a-vida
Márcia constata que levou um golpe e fica arrasada. Maciel leva Valdirene para a suíte mais cara do motel e a deixa sem pagar a conta. Tamara atrapalha o encontro entre Wagner e Edith. Márcia descobre que perdeu sua van e se desespera. Félix se anima com o vídeo do casamento de Atílio. César fica tenso com a confirmação de que Elenice pode ter sido assassinada. Aline ouve Félix marcando um encontro com Anjinho e avisa Edith. Leila pede para Nicole deixar suas joias para ela, e todos ficam pasmos.

Niko e Amarilys incentivam Paloma a procurar Mariah novamente. Paulinha vê Paloma na saída do colégio e marca um encontro com ela. Valentin aconselha Patrícia e Michel a contratarem um profissional para resolver o problema de Perséfone. Aline convence César a almoçar com Gigi e dar dinheiro para ela. Carlito consegue um carro velho para Márcia vender seus hot dogs. Aline se disfarça e fotografa Félix e Anjinho juntos no restaurante. Edith fica com Wagner em seu quarto. Paloma e César vão à casa de Mariah, que se esconde dos dois.

chiquititas
Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol. Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento.

Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho. Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não.

Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca, Binho e Rafa espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer.

Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília. Junior se depara com Eduarda. A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de leva-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque.

Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir.

As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube