quinta-feira, 25 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (25)

Posted by Miguel Arango | quinta-feira, julho 25, 2013
malhacao
Serguei e Julia se animam com a decisão de Anita de sair com eles à noite. Ben e Sidney conversam sobre suas paixões, sem saber que ambos falam de Sofia. Caetano diz a Abelardo que usará o nome de Bernardete para abrir uma empresa sem que ela saiba. Ben fica impressionado com a forma grosseira como Maura trata Sidney. Vitor reclama por não conseguir treinar vôlei com a perna machucada, e Ben sugere que ele faça um treinamento virtual. Frédéric conserta o telhado, e Ronaldo e Vera falam de como a vida na casa melhorou depois da chegada do estrangeiro. Anita e Pedro presenteiam Frédéric com um álbum de fotos de sua família haitiana, e todos se emocionam. Sofia vê Ben e Anita se abraçando e fica com inveja.

Sofia reclama com Flaviana que não poderá seguir seu plano de conquistar Ben agora que sabe que ele é a paixão de Anita. Anita se arruma para sair. Ben decide seguir Frédéric para checar as condições de sua hospedagem na pensão. Paulino explica para Vitor como funciona o treinamento virtual e diz estar planejando desenvolver um especialmente para o amigo. Sofia entende que Anita saiu com Ben, e Flaviana convoca Martin para flagrar os dois. Sidney comenta com Junior que acredita que seu pai more em Goiás. Anita evita todas as possibilidades de paquera enquanto Serguei e Julia incentivam a amiga a relaxar. Junior se decepciona com a aparência de Zelândia, e Sidney se diverte. Ben encontra Sofia e a beija.

flor-do-caribe
Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho. Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio.

Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.

sangue-bom
Malu fica embevecida com o gesto de Bento. Amora tenta convencer Plínio a desistir de antecipar a Fabinho sua parte na herança. Mel comunica para Natan a decisão de Wilson. Érico aceita as desculpas de seu tio. Lara oferece ajuda a Maurício. Érico convida Maurício a conhecer Palmira Valente. Verônica fica penalizada com o estado de Renata. Fabinho chega à casa de Plínio e destrata Celinha. Malu convida Irene para ficar em sua casa. Tina desmente Vitinho na frente de Luz. Amora ouve Malu dizer que está namorando Bento.

Wilson exige que Damáris ajude Charlene. Natan tenta animar seus funcionários. Amora destrata Fabinho e Mel. Tábata deixa Filipinho fazer a campanha para o Kim Park com Érico. Karmita aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Vinny fica intrigado por Renata não conseguir andar sem a bengala. Tina descobre que Irene está hospedada na mansão. Irene discute com Plínio. Áurea faz uma previsão para Fabinho. O estúdio é invadido por fãs de Filipinho. Amora pede para Socorro ajudá-la a falsificar o exame de DNA de Fabinho.

amor-a-vida
 Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith.

Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica

saramandaia-novela

Helena fica indignada com a presença de Vitória na igreja. Cursino e Fifi elogiam a família Rosado. Carlito coloca o vaso de flores com o alto-falante na frente da imagem do padroeiro da cidade. Vitória revela a Leocádia que Zico é pai de Zélia. Laura pede para falar durante a missa, e Zico fica incomodado. Carlito se afasta discretamente, e Laura o segue. Vitória conta sua história para Leocádia. Zélia e Lua decidem o nome do bebê. Carlito fala como se fosse o santo Dias e todos na igreja ficam exaltados. Leocádia apoia Vitória.

Aristóbulo e o delegado investigam a imagem. Gibão pensa em como provar o falso milagre do santo. Risoleta tem uma ideia para conseguir entrar na igreja com os fiéis. Carlito tenta tirar o vaso de flores da frente da imagem, mas Aristóbulo não deixa. Risoleta consegue entrar na igreja. Candinha e Laura desconfiam do suposto milagre. Aristóbulo é hostil com Risoleta. Zélia, Pedro e Gibão se preocupam com a repercussão do falso milagre no plebiscito. Carlito consegue resgatar o alto-falante. Vitória marca um encontro com Zico. Laura acusa Carlito de forjar o milagre do padroeiro.

Carrossel
Valéria acredita que Suzana tenha trancado Helena na sala dos professores. Graça vê Helena sentada e chorando na praça. A professora explica o que viu e todos ficam irritados com Renê e Suzana. Triste, Renê chega ao colégio e conta a Firmino o que aconteceu. O porteiro tenta acalmá-lo, mas Renê acha que não terá volta. Firmino fica furioso e diz a Renê para ele não desistir. Cristina não acredita que Renê tenha culpa no que aconteceu e acha que a história está muito mal contada. Helena diz que não quer ver Renê por um bom tempo. Firmino conta a Olívia o que aconteceu com Helena e Renê. Furioso, Renê vai à casa de Suzana e pede para conversar com a megera.

Irritado, o professor jura que se a professora continuar perseguindo ele e Helena, a denunciará. O namorado de Helena vai até a casa de Helena, mas Valéria impede que ele entre e bate a porta na sua cara. Cristina aconselha Helena a não ver Renê nesse momento. A professora decide ir atrás de seu namorado, pois quer saber o que ele tem a dizer. Helena encontra Renê na praça e diz que está disposta a ouvir as explicações do amado. Olívia fica preocupada com a situação do relacionamento entre Renê e Helena e pede para Firmino ajudar os dois de alguma maneira. Renê explica o motivo de ter planejado tudo e mostra as passagens que havia comprado para os dois viajarem de trem. O professor jura que Suzana o pegou de surpresa e que ele não queria aquele beijo. Renê fala a Helena que todo o amor que sente é dela.

O casal se beija. Valéria conta a todos que viu os professores se beijando. Helena diz que está magoada. O professor diz que a história deles não pode acabar por causa de Suzana. Helena diz a Renê que precisa pensar. Ao voltar para a sua casa, Helena diz a todos que eles deram um tempo. Firmino encontra Renê na praça. O professor diz que Helena entendeu o que aconteceu, mas não o perdoou. No dia seguinte, Davi conta a Jaime a história da noite anterior. Irritada, Valéria acredita que Renê seja culpado por tudo o que aconteceu. Triste, Helena confessa a Cristina que não sabe se fez a escolha certa.

Sua mãe conta que as histórias de amor não são perfeitas e quando o amor é verdadeiro, ele passa por cima de todos os obstáculos. Cirilo tenta acalmar Valéria. O garoto faz a espoleta menina entender que Helena e Renê só ficarão felizes juntos. Cirilo dá a ideia de eles escutarem a versão do professor. Os amigos encontram Renê na sorveteria. As crianças estão dispostas a ajudar o professor a reconquistar Helena e contam o plano que tiveram a ele. Em sua casa, Helena não para de pensar em Renê. Adriano visita sua professora e diz que não gosta de vê-la triste, Helena promete que tudo ficará bem. Renê adora a ideia das crianças e todos decidem colocar o plano em prática.

chiquititas

Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. Clipe da música ‘Igual aos Demais’. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer. Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa. Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto.

Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos. A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham. Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam. As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata. Os amigos cantam parabéns para Rafa. Morta corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirma que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática. Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem.

A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio. Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora. Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas. As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia. Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.

dona-xepa
Rosália fica tensa ao ser pressionada por Benito. Xepa e Pérola discutem. Feliciano diz a Rick que os construtores gostaram do projeto de Édison. Lis desconfia de que Rick está armando algo. Rosália e Benito discutem sobre o terreno que Esmeraldino deixou para Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que Esmeraldino deve estar vivo. Dafne diz a Matilda que irá procurar Miro para fazer o teste de DNA. Robério convida Graxinha mais uma vez para formar uma dupla sertaneja. Isabela fica intrigada ao saber que Rosália foi até a sala de Vitor Hugo.

Rosália tenta enganar Benito com a história do terreno. Meg continua animada na gravação de seu primeiro programa. Lis e François conversam sobre Rosália. Catherine planeja popularizar seu atelier. Dafne vai até a faculdade atrás de Miro. Édison dá aula de futebol para os meninos da vila. Lis diz a Júlio César que deseja trabalhar na empresa. Isabela pede conselhos a Pérola sobre Rosália. Benito e Dorivaldo discutem sobre Rosália. Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe. Pérola tenta convencer Isabela de que Rosália é uma boa pessoa. Rosália ameaça Camila. Miro aceita fazer o teste de DNA para saber se é o pai de Gisele.

Camila, chorando, abraça Graxinha e diz que Rosália tentou agredi-la. Rick vai até a casa de Feliciano para conversar sobre o projeto da vila. Isabela e Pérola chamam Rosália para tomar um café. Dorivaldo conta a Xepa que Rosália vendeu o terreno sem que ninguém soubesse. Édison e Rosália se enfrentam. Xepa fica triste ao entender que Rosália vendeu o terreno escondida. Xepa pressiona Rosália para contar toda a verdade sobre a venda do terreno que Esmeraldino deixou.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube