sexta-feira, 19 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (19):

Posted by Douglas Fabrício | sexta-feira, julho 19, 2013
"Saramandaia" - Rede Globo -  23h22
Helena afasta Stela de Risoleta. Zico cobra uma explicação para o apoio à campanha de Aristóbulo. Stela fica sem gasolina na estrada. Tiago reclama da cidade e sai com o quadriciclo do irmão. Gibão e Marcina namoram nas dunas. Carlito descobre uma forma de usar o padroeiro da cidade em benefício dos bolebolenses. Zico exige que sua comissão faça um dossiê para difamar Gibão. Tiago ajuda Stela na estrada. Aristóbulo fica orgulhoso com os elogios que recebe de Zico.
Tiago descobre que Stela é da família Rosado e decide não contar que pertence à família Vilar. Marcina engana Gibão para que ele entre na água. Leocádia se preocupa com a gravidez de Zélia. Zico fica furioso com Risoleta por se aproximar de Stela e manda Carlito marcar um encontro com ela. Leocádia sofre ao cortar as asas de Gibão. Aristóbulo vai com Pupu visitar a filha de Cazuza. Aparadeira se preocupa com a alta temperatura de Marcina.

"Amor à vida" - Rede Globo - 21h17
César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento.
Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.

"Sangue bom" - Rede Globo - 19h23
Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição. Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício. Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico.
Renata se lamenta de ter perdido Érico. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento. Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.

"Flor do Caribe" - Rede Globo - 18h09
Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital, que recebe o ex-genro com hostilidade. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento, colocando a cabeça em ordem.
Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila, na frente de Dionísio, do pai e de todos os executivos, desmente Hélio, dizendo que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel.

"Malhação" - Rede Globo - 17h41
Sofia se aproxima de Ronaldo e Abelardo aborta temporariamente o sequestro do noivo. Anita pede um tempo para Martin. Caetano decide ir ao casamento. Flaviana aconselha Martin a se afastar de Anita. Caetano é sequestrado por engano no lugar de Ronaldo e todos se agitam na confusão. Maura se desespera ao descobrir que o plano de Caetano deu errado. Sidney se lamenta com Junior por ter sido dispensado por Sofia. Gustavo comunica que anotou parte da placa do carro dos sequestradores. Ronaldo e Martin vão atrás de informações.
Caetano explica o engano para os capangas, que o libertam. Abelardo conta para Caetano que todos se preocuparam, inclusive Vera, e ele decide se fazer de vítima para ganhar atenção da ex-mulher. Todos se organizam para retomar a celebração. Maura afirma que não desistirá de impedir o casamento. Raíssa diz a João Luiz que decidiu ser mãe. Martin oferece uma aliança de noivado para Anita. Maura convence Sidney a explodir o encanamento do casarão e se vingar de Sofia. Ben chega ao casarão. Anita e Sofia se surpreendem ao ver o menino.

"Chiquititas" - SBT - 20h40
Carol encontra Pata, Binho, Mosca e Rafa trabalhando na rua. Ela fica preocupada e diz que eles deveriam estar na escola. Pata fica arisca, mas Mosca acaba dizendo a verdade. O menino revela que eles moram na rua e que pedem dinheiro para poder se alimentar. Junior pergunta para Valentina porque ela e José Ricardo pararam de falar quando ele chegou. Valentina desconversa e diz que ela estava levando uma bronca. Junior conta que ouviu Gabriela dizendo o nome de Miguel antes de dormir e questiona se não se trata do filho de Valentina. A governanta se emociona e diz que os dois foram muito amigos quanto pequenos, inclusive com Junior. Valentina justifica a emoção com a notícia de que Miguel morreu em um acidente. Junior pede desculpa por tocar no assunto. Carol chega à loja Café Boutique acompanhada de seu irmão, Beto. Ela vai verificar se Maria Cecília já chegou enquanto Beto estaciona a moto. Carol vai pedir emprego para o irmão, que é muito espaçoso e não gosta de trabalhar. Beto entra na loja e cumprimenta Tobias. Clarita acha o rapaz um gatinho.
Carol está esperando por Maria Cecília no andar administrativo. Quando desiste de esperar e decide voltar para a loja, acaba esbarrando em Junior, que estava saindo do elevador distraído. Carol agradece por Junior ter oferecido carona a ela na noite anterior. Maria Cecília aparece e diz que acompanhará Carol até o café para conversarem. Clarita não aguenta e puxa assunto com Beto. Maria Cecília entra no café. Tobias diz para Beto que ela ainda será sua namorada, mas que não sabe disso. Carol pede para Beto ir falar com a supervisora. Maria Cecília contrata Beto e exige apenas que o rapaz tenha responsabilidade no trabalho. Junior entra no escritório do pai e diz que decidiu ficar no Brasil e trabalhar no Café Boutique. Mosca, Pata, Binho e Rafa continuam pedindo dinheiro no farol, mas a policia chega e prende Rafa, achando que ele é trombadinha. O menino consegue fugir e os quatro correm. As chiquititas chegam da escola. Ernestina aguardava elas ansiosa.
A zeladora é rígida e diz que elas serão castigadas pelo que fizeram. Ernestina entrega a elas produtos de limpeza, baldes e vassouras e exige que as chiquititas limpem todos os banheiros do orfanato. A zeladora diz ainda que irá fiscalizar o trabalho e não quer encontrar nenhum rastro de poeira. No meio da fulga das crianças, a polícia acaba alcançando e prendendo Pata. Mosca fica muito preocupado e diz para Binho e Rafa que irão tirar ela da cadeia de qualquer jeito. Prontamente, José Ricardo já disponibiliza uma sala para Junior na sede do Café Boutique. Junior diz que quer ficar na casa do pai para ficar mais perto da Gabriela e contratar a melhor equipe médica que tiver para cuidar do caso dela. José Ricardo diz que se sente ofendido, pois já fez isso e que o filho perderá tempo. Junior discorda. José Ricardo diz que está encerrada a reunião, mas ressalta que gostou da decisão dele ficar no Brasil. As chiquititas estão revoltadas em ter que limpar o banheiro. Elas reclamam e dizem estar com nojo.
Bia sugere uma vingança, mas joga a responsabilidade da ideia em Ana. Elas comentam que Ernestina parece uma bruxa fedida. Clipe da música Sinais. Clarita pergunta para Tobias se Beto possui namorada. O rapaz diz para Clarita ficar esperta, pois Beto é um dos maiores galinhas que ele conhece. Eduarda chega na loja e é atendida por Tobias. Mosca, Rafa e Binho vão até o Café Boutique. Mosca diz que a ideia dele é pedir ajuda para Carol. Os meninos entram na loja e os clientes se assustam. Carol pergunta o que aconteceu. Os meninos dizem que a polícia prendeu Pata por achar que ela é de uma quadrilha que rouba carteiras. Carol diz que irá se trocar e sair para ajudar os meninos. Carol vai até a polícia e conversa com o delegado. A garçonete diz que Pata não é trombadinha. O delegado responde que mandará a menina para um reformatório ou na melhor das hipóteses para um orfanato da cidade.
Carol sai da delegacia e diz para os meninos que fez o que pode. A garçonete garante que um bom orfanato não é ruim e que vai ajudar todos. Mosca fica revoltado e diz que o melhor lugar para Pata é ao lado dele. Os meninos confiam em Carol. Bia revela uma ideia para aplicar uma vingança contra Ernestina. Cris e Tati descem a escada da sala fingindo estarem sem fôlego. Ernestina que está na sala pergunta o que aconteceu. Elas respondem que tinha alguém estranho no banheiro. A zeladora desconfia, mas as meninas dizem que ouviram um barulho estranho vindo do banheiro, que, aliás, já está arrumado. As chiquititas dizem ainda que estão com medo da ruiva do banheiro. Ernestina diz para elas saírem da sala. Eduarda conta para a filha que Carol está recebendo trombadinhas na Café Boutique e que isso pode sujar a imagem da loja.
Maria Cecília promete ficar atenta. Eduarda diz que está na hora da filha se mexer para dar em cima de Junior. Carol entra na sala da supervisora. Armando chega com Junior na loja e apresenta o rapaz como novo diretor-geral da rede Café Boutique. Enquanto isso, Carol diz que foi até lá por um assunto de emergência, pois gostaria de saber o telefone ou endereço do Orfanato Raio de Luz. A supervisora diz que não possui o telefone, pois esse é um assunto restrito ao Dr. José Ricardo. Maria Cecília levanta e repreende Carol. Reclama que não quer mais aqueles trombadinhas na loja, que a garçonete foi irresponsável em sair no meio do expediente e que ela não deve se meter em assuntos que não são de sua responsabilidade. As chiquititas terminam de maquiar Ana para assustar Ernestina.

"Carrossel" - SBT - 21h00
Olívia conversa com Firmino e Graça. A diretora diz que os funcionários precisam começar a se preocupar com a arrumação da escola. O porteiro e a faxineira dizem que é muito cedo para pensarem nisso, mas a diretora não se importa. Olívia distribui uma lista de tarefas. Paulo e Kokimoto vão à casa de Valéria e encontram a garota com Bibi e Marcelina. Os garotos querem encontrar a menina que Paulo está gostando. O encrenqueiro senta em frente a Bibi e fica a observando, mas não sente nada e os amigos descartam a garota. Olívia continua irritada e briga com os funcionários por eles estarem limpando a sala do terceiro ano. Porém, Olívia esquece que foi ela mesma que mandou o porteiro e a faxineira limparem o local. Alícia chega à casa de Valéria e encontra Paulo na sala, o encrenqueiro fica encantando pela amiga, mas Koki não percebe e chama Paulo para ir à casa de Maria Joaquina para ver se ela é a garota.
Ao chegarem à casa de patricinha, os meninos ficam entediados com a conversa da riquinha e Paulo garante que não está apaixonado por ela. Firmino escuta uma conversa de Olívia por telefone, atrás da porta. A faxineira e o porteiro percebem a irritação da diretora e ficam preocupados. Paulo e Koki vão à casa de Carmen e encontram a garota com Laura. Paulo não sente nada por nenhuma das duas e os meninos decidem ir embora. Firmino entra na diretoria para limpar e vê Olívia chorando. A diretora diz que não está bem e o porteiro diz que ela pode contar com ele e Graça sempre que precisar. Olívia atende ao telefone e sai correndo, Firmino fica preocupado. Todas as crianças se reúnem na casa abandonada, Jaime diz que eles precisam começar a pensar em um plano para receber a nova professora.
As crianças distribuem as funções para começarem a colocar o plano em prática. As meninas ficam responsáveis por comprar elásticos e tachinhas e os meninos por comprar laxante. Jaime vai à farmácia comprar o remédio, quando vê Olívia chegando ao local. O garoto se esconde e a observa. A diretora vai embora e Jaime volta ao balcão. O farmacêutico pergunta o que ele estava fazendo escondido e o garoto diz que estava esperando Olívia ir embora. O homem compreende e diz que sabe que não é fácil lidar com o Alzheimer. Jaime se assusta e acredita que o farmacêutico estava falando da diretora Olívia. Kokimoto percebe que Paulo está apaixonado por Alícia e fala ao amigo.
O encrenqueiro fica desesperado. Jaime vai à casa de Maria Joaquina e conta que foi á farmácia e descobriu que Olívia tem Alzheimer. Furioso, Paulo discute com Marcelina. Ele a culpa por estar apaixonado e pede para que a irmã desfaça o feitiço. A garota diz que a varinha era de brincadeira e que não jogou feitiço nenhum no irmão. Maria Joaquina acredita que Jaime esteja enganado e que Olívia não está doente. Paulo encontra a varinha e a rouba de Marcelina. Miguel explica para Jaime o que é Alzheimer e tenta tranquilizar o garoto. O pai de Maria Joaquina garante que Olívia não tem essa doença.

"Dona Xepa" - Rede Record - 22h15
Xepa e Pérola se estranham. François e Rosália se beijam ardentemente. Rosália tenta convencer François a marcar uma reunião com Júlio César. Júlio César fica irritado ao saber que Lis irá dormir fora de casa. Teresinha ouve Dorivaldo falando sobre o terreno de Xepa. Xepa ajuda Alda nos afazeres. Teresinha conta a Matilda que Rosália está escondendo algo sobre o terreno de Xepa. Graxinha tenta ajudar Dafne a descobrir quem é o pai de Gisele. Rick e Édison se preparam para a apresentação. Pérola e Feliciano conversam sobre a desapropriação de casas na Vila do Antigo Bonde. Matilda e Teresinha fazem campanha para acabar com a fofoca na Vila do Antigo Bonde.
Geni diz a Robério que se ele contar sobre seu passado talvez o deixe dormir em sua casa. Lis fica sabendo que Xepa irá trabalhar na casa de Feliciano. Alda ensina Xepa a se comportar como empregada. Lis tenta convencer Isabela a não dar a vaga da Sabor e Luxo para Rosália. Rosália tenta agradar Vitor Hugo. Robério conta seu passado a Geni enquanto Graxinha e Dafne ouvem tudo escondidos. Rosália consegue se reunir com Júlio César para a entrevista de emprego. Alda passa mal e tem alucinações. Rosália pede ajuda a François. Vitor Hugo e Júlio César brigam por causa da Rosália.
A apresentação de Édison e Rick é um sucesso e eles conseguem permanecer na faculdade. Xepa faz sopa para o evento de Feliciano. Gisele escuta conversa de Graxinha e Dafne e acha que Miro é seu verdadeiro pai. Robério leva suas malas para a casa de Geni. Meg Panteleão tenta gravar seu primeiro programa com a ajuda de Rick e Cíntia. Pérola expulsa Xepa de sua casa após a feirante falar sobre o bebê. Dorivaldo fica preocupado com a ausência de Xepa. Benito diz a Rosália que sabe tudo sobre a venda do terreno.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube