quinta-feira, 18 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (18).

Posted by Douglas Fabrício | quinta-feira, julho 18, 2013
"Saramandaia" - Rede Globo -  23h22
Zico é dissimulado com Helena, e Carlito o apoia. Leocádia afirma a Vitória que vai ajudar a promover um encontro entre Zélia e Zico. Rochinha flagra Carlito no quarto de Laura. Helena teme que Risoleta se aproxime de Stela. Laura não consegue contar a verdade sobre Carlito para Rochinha. Risoleta lembra-se de seu passado e deixa Dora e Rosalice curiosas. Zico proíbe Carlito de comentar sobre sua família com Risoleta. Vitória apoia o abaixo-assinado dos filhos.
Carlito pensa em usar o padroeiro da cidade na campanha de Zico. Marcina esconde Gibão em seu quarto, antes de Aparadeira entrar. Vitória liga para Zico, mas Helena atende o telefone. Gibão ouve Aparadeira falar mal dele. Pupu e Belisário ficam com pena de Aristóbulo. Candinha e Zico tentam proibir Stela de ir à cidade. Risoleta pensa em Stela. Gibão e Marcina namoram escondidos. Zico aparece de surpresa na casa de dona Redonda. Stela vai à cidade e Helena a vê com Risoleta.

"Amor à vida" - Rede Globo - 21h17
Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante. Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio. Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron.
Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta. Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa. Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.

"Sangue bom" - Rede Globo - 19h23
Plínio se desespera ao saber que Irene abandonou sua casa. Vinny ajuda Renata a andar sem a bengala. Lucindo usa Pedrinho para se reaproximar de Charlene. Maurício sugere que Amora faça a campanha para o Kim Park. Tito exige que Wilson não faça a campanha do Kim Park com Érico. Bento termina o namoro com Amora. Tito combina com Mel de acabar com a campanha de Amora. Xande defende Filipinho, e Eliseu se surpreende.
Giane fica animada ao saber que Bento não está mais com Amora. Mel aparece machucada e acusa Amora para Wilson. Rosemere não gosta de saber que Filipinho fingirá que está namorando Brunetty. Bárbara tenta cozinhar para Madá. Plínio volta para São Paulo. Renata e Érico vendem o apartamento. Santa obriga Verônica a virar Palmira e ir para o Cantaí. Giane se arruma e vai ao encontro de Bento. Plínio encontra Irene em sua casa.

"Flor do Caribe" - Rede Globo - 18h09
Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que vai interditar Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital.
Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

"Malhação" - Rede Globo - 17h41
Júlia convence o motorista do carro a ajudar Micaela, que é amparada por Omar e levada para o pronto-socorro. Sofia combina com Sidney um plano para impedir o casamento da mãe. Maura sonda Anita sobre informações da família. Pedro sugere que Giovana cante no casamento de Vera e Ronaldo. Júlia chega para visitar Anita e interrompe os planos de Martin com a ex-namorada. Gustavo desconfia das intenções de Maura na procura por Caetano. Martin vai embora do casarão decepcionado. Anita tenta contar para Serguei e Júlia sobre seu encontro com o “príncipe”, nos Estados Unidos. Ben sofre com os atrasos das conexões de seu voo de volta para o Brasil. Guilherme, Clara e Giovana ensaiam a apresentação para o casamento. Ben pensa em Sofia.
Maura visita Caetano, que acaba tendo uma ideia para impedir o casamento de Vera e Ronaldo. Bernardete combina com Soraia de irem ao casamento sem que Caetano saiba. Anita presenteia Vera e Ronaldo com o enfeite do bolo que comprou em Miami e lembra do encontro com Ben. Chega o dia do casamento de Vera e Ronaldo. Caetano combina com Abelardo o falso sequestro de Ronaldo. Sofia combina com Sidney os detalhes de seu plano. Ben comemora o fato de chegar a tempo para o casamento de seu pai. Martin pede para reatar seu namoro com Anita. Abelardo orienta os capangas a sequestrar Ronaldo.

"Chiquititas" - SBT - 20h40
Mili chora no quarto e conversa com Cris e Vivi. Ela diz que está há bastante tempo lá e que ninguém vai querer adotá-la. As meninas abraçam a amiga. Pata, Mosca, Binho e Rafa estão comendo salgadinhos no barraco em que dormem. Um grupo de meninos liderado por Paçoca invade o lugar para se vingar. Carol está em casa e conversa com seu irmão, Beto. O rapaz diz que foi demitido novamente. Carol exige que o irmão vá procurar outro emprego. Dani pede o doce que ela sempre trás da loja. Letícia pede para a filha guardar o doce e deixá-lo pro outro dia. Os meninos entram no barraco, enfrentam Mosca, pegam a comida que está lá. Paçoca diz essa será parte do pagamento que eles devem por terem usado um ponto dele no parque do Teatro Municipal. Assim que os meninos saem, Pata e Mosca se abraçam.
No quarto das meninas, no orfanato, elas brincam de guerra de travesseiro, mas acabam fazendo sujeira. As meninas vão até a cozinha cuidadosamente pra pegar um pano. Elas acabam pegando algumas guloseimas para dividir com as demais que estão no quarto. As chiquititas resolvem aprontar com Ernestina, que está dormindo na sala. As meninas deixam rosto dela completamente sujo de branco. Amanhece e a zeladora vai até o quarto das meninas para mandar elas acordarem, mas elas já estão se arrumando para o colégio. Todas riem da cara da Ernestina. Carmen entra no quarto de Gabriela, diz para Valentina ir ajudar José Ricardo e que ela mesma dá o remédio de Gabriela. Carmen dá outro remédio para Gabriela e não o correto.
Na cozinha do orfanato, as meninas tomam café da manhã. Elas contam o que fizeram pra Ernestina e pedem segredo para Chico. A zeladora entra na cozinha e Chico se assusta, mas mantém descrição. Ernestina ainda não notou que está com o rosto branco. Valentina diz pra José Ricardo que Junior está fazendo muitas perguntas, mas que não contou nada. Junior vai ao quarto da irmã e pede desculpa para Gabriela, que está dormindo. As crianças vão para a escola. Sofia entra na sala e também se assusta com o visual de Ernestina. A diretora pergunta o que tem em seu rosto. A zeladora olha no espelho e fica chocada. As duas chegam à conclusão de que foram as chiquititas. Ernestina diz que irá aplicar um castigo nas meninas que será bom pra todos.

"Carrossel" - SBT - 21h00
Após conhecerem a história de Lola (Mharessa Fernanda), as garotas voltam para suas casas felizes por terem uma família e reconhecem o quanto seus pais são valiosos. No dia seguinte, todas as crianças se reúnem na casa abandonada. As meninas contam a história de Lola para os garotos. Helena convida o seus alunos para uma visita em sua casa e diz que prepara uma surpresa. As crianças chegam ansiosas na casa da professora. A caminho da casa de Helena, Firmino e Graça encontram Renê. O professor diz que precisa resolver alguns problemas e que aparecerá mais tarde na casa da namorada. Helena revela aos alunos que fez um anuário para a turma do terceiro ano. As crianças ficam felizes ao ver as fotos e adoram a surpresa. Firmino, Graça, os alunos e Helena relembram diversos momentos que passaram juntos.
Todos elogiam o amor de Helena e Renê. A professora fica tímida. Renê chega à casa de Helena com um buquê de flores, as crianças se animam e pedem um beijo entre os professores. Chega o dia do casamento de Rabito e Maria Antonieta. As meninas decoram toda a praça para a cerimônia. A noiva chega ao local. Jorge e Mário acompanham os cachorros até o altar. Jaime realiza a celebração. Ao final da cerimônia, Cirilo convida Maria Joaquina para dançar e a patricinha aceita. Todos comemoram. Na manhã seguinte, Paulo acorda de uma maneira diferente. O garoto faz elogios ao sol e trata sua mãe muito bem. Lilian (Gabriela Freitas) estranha o comportamento do filho. Olívia, como sempre, chega irritada ao colégio, Firmino e Graça tentam acalmá-la, mas não conseguem.
Kokimoto vai à casa de Paulo e estranha o comportamento do amigo e pergunta o que está acontecendo. O encrenqueiro lembra que na noite anterior, Marcelina ganhou uma varinha. Ao irritá-la, sua irmã lançou um feitiço de amor nele e depois disso ele acordou estranho. Koki acha a história intrigante. Paulo acha que o feitiço deu certo, pois está com uma sensação estranha no peito. Kokimoto revela que seu amigo pode estar sofrendo de “apaixonite aguda”. Olívia chama Firmino e Graça na diretoria para uma conversa. Os funcionários ficam com receio do que a diretora irá falar. Paulo não admite estar apaixonado, mas Kokimoto garante que o sintoma é de paixão. O encrenqueiro diz não saber por quem está apaixonado e o samurai tem a ideia de fazer um teste técnico.

"Dona Xepa" - Rede Record - 22h15
Xepa fica sem jeito diante Isabela. Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino. Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão. Geni fica balançada com o pedido de Robério para dormir em sua casa. Xepa e Feliciano fazem um acordo. A feirante decide trabalhar na casa de Pérola. Isabela intima Pérola a contar toda a história sobre a família Pantaleão. Júlio César e Vitor Hugo conversam sobre a gravidez de Isabela.
Pérola fica preocupada com a gravidez de risco de sua filha. Júlio César fica desconfiado com a intenção de Vitor Hugo de colocar Rosália para trabalhar na Sabor e Luxo. Rosália desdenha de Benito e irrita o rapaz. François e Catherine conversam sobre Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que ele é o alvo de Rosália. Dorivaldo e Rosália conversam sobre o terreno que Esmeraldino deixou. Os moradores da Vila do Antigo Bonde fazem um pequeno churrasco para comemorar a prisão dos golpistas. Lis tenta convencer Vitor Hugo de que Rosália é mau-caráter. Dafne diz a Camila que o noivado não vai acontecer. Yasmin não concorda em morar junto de Robério Escovão.
Édison se irrita ao ver parte de seu trabalho destruído. Miro chega para o churrasco da vila. Rick tenta convencer Édison a vender seus projetos depois da apresentação na faculdade. Miro e Xepa conversam sobre Édison. Lady insiste em conquistar Graxinha. Camila fica triste ao saber que não será noiva de Graxinha. Yasmin ameaça contar toda a verdade sobre Rosália para Isabela. Benito e Lis se beijam. Meg Pantaleão diz a Lady que só quer beber cerveja. Rosália surpreende François com um beijo na boca. Pérola tem um terrível pesadelo. A esposa de Feliciano destrata Dona Xepa.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube