sexta-feira, 12 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta (12)

Posted by Miguel Arango | sexta-feira, julho 12, 2013
malhacao
Ben tenta convencer Anita a ficar mais tempo com ele e a convida para acompanhá-lo à festa do Rei do Rum. Vitor encontra Murilão desacordado e chama o resgate. Giovana finge que dormirá na casa de Clara para poder tocar na festa de Flaviana. Caetano dispensa Bernadete para ir ao encontro do Rei do Rum. Maura acredita que Vitor e Giovana foram sequestrados por Ronaldo e Vera.

Vitor e Paulino esperam por notícias de Murilão no hospital. Bernadete ajuda Anita a se arrumar para sair com Ben, e Sofia observa as duas. Ben fala com Ramon sobre Anita. Vera e Ronaldo tentam imprimir a foto do irmão mais velho de Pedro para que o caçula o conheça. A caminho da festa de Flaviana, Guilherme e Giovana quase são assaltados.

Sofia tenta encontrar Ben antes da irmã, mas não reconhece o rapaz. Anita não consegue encontrar suas lentes de contato, e Bernadete desconfia. Ronaldo mostra a foto do primogênito para Pedro e diz que está ansioso para a chegada do rapaz ao casarão. Ben vê Sofia no lobby do hotel e, fascinado pela moça, se aproxima dela.

flor-do-caribe
William não se conforma com a ausência de Doralice. Natália incentiva Juliano a seguir em frente, ajudando Quirino e William. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal, e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.

sangue-bom
Amora entra em pânico com as declarações de Mel. Perácio cobra explicações de Rosemere. Tito ameaça Sheila, mas disfarça quando Damáris se aproxima. Amora bate em Mel na frente de Sueli Pedrosa. Fabinho rouba uma revista que fala sobre o sumiço de sua mãe. Sueli Pedrosa invade a casa de Damáris atrás de Bárbara. Nancy se assusta com o estado de Wilson.

Verônica pede para usar o nome de Karmita para comprar o apartamento de Érico e Renata. Amora é demitida da emissora. Damáris transforma Bolivar em seu empregado. Renata avisa a Érico sobre a venda do apartamento. Gilson sugere que Érico contrate um detetive para encontrar Palmira. Maurício discute com Lara por ter entrevistado Mel. Bento pede Amora em casamento.

amor-a-vida
Paloma repreende Ninho, que se desculpa com Paulinha. Ninho e Paulinha brincam juntos. Valdirene é expulsa do Centro de Treinamento. Nicole aceita se casar com Thales, e Leila comemora. Bruno encontra Ninho com Paulinha e fica furioso. Glauce enfrenta Félix. Bruno avisa a Paloma que vai denunciá-la. Glauce considera a ideia de se unir a Félix. Lutero agradece Bernarda por sua amizade. Valdirene reclama de não ter conseguido um marido milionário.

Ordália sente ciúmes de Denizard com Pilar. Nicole avisa a Lídia que Thales a pediu em casamento, e a governanta procura Pilar. Perséfone convida Ivan para jantar. Rafael e Eron descobrem uma forma de Paloma ficar com a guarda de Paulinha. Félix instiga Glauce a ser sua aliada. Paloma decide reatar com Bruno. César descobre que Atílio usou o nome de um homem morto. Márcia compra uma peruca para Valdirene. César decide dar um cartão de crédito para Aline. Pilar estranha a maneira como Leila recebe a notícia do casamento de Nicole. Paloma vê Glauce beijando Bruno.

saramandaia-novela
Cazuza e Aparadeira ficam incomodados com a presença de Gibão, mas disfarçam. Zico entrega a Firmino o dinheiro para ser dado a Gilson. Zélia conta a Leocádia que se sentiu acarinhada pelo bebê. Raul e seus comparsas tiram Gilson da cadeia. Gibão vê os fugitivos na rua, mas leva uma coronhada e desmaia.

Aparadeira e dona Redonda ficam frustradas com a falta de interesse de Aristóbulo em Marcina. Dora, apaixonada, observa Rochinha. Zico admite para Carlito que é apaixonado por Vitória. Gibão diz ao delegado que conseguirá provas contra Zico. Aristóbulo observa Risoleta dormindo. Leocádia vê Vitória e Zico se beijando.

Carrossel
Valeria conta para Daniel o que aconteceu com Davi. O garoto aciona a Patrulha Salvadora, mas todos estão envolvidos com a loja de games e o salão de beleza. Renê e Helena vão à sorveteria. A professora sente saudade de seus alunos e imaginam o que estejam aprontando. Daniel pede que a Patrulha Salvadora se reúna. O garoto avisa que Davi precisa da ajuda dos amigos. As crianças querem continuar a cuidar dos negócios, mas Jaime tem a ideia de dividir a turma. Uma parte irá ajudar Davi e a outra fica na loja e no salão.

Adriano avisa os amigos que a loja de videogame está se espalhando pela internet e Jaime fica preocupado. A Patrulha Salvadora chega à casa de Davi para ajudá-lo a procurar Relâmpago. O garoto fala aos amigos o quanto gosta de sua tartaruga. Enquanto isso, na casa abandonada, as crianças estão exaustas de tanto trabalhar. Elas se espantam ao saber que fora da casa tem uma fila de clientes que querem devolver os jogos de videogame e receber o dinheiro de volta. Na praça, a Patrulha Salvadora procura Relâmpago, mas não o encontram.

Triste, Davi vai embora e seus amigos o acompanham. Ao chegarem à casa do garoto, sua avó pergunta se conseguiram encontram a tartaruga. Ao olhar no aquário, dona Sara percebe que Relâmpago está lá. Davi estranha e lembra que ao sair de casa para passear com o mascote, sua mãe o chamou e ele esqueceu de pegar Relâmpago e saiu com a caixa vazia. Apesar da distração do amigo, a Patrulha Salvadora fica feliz que tudo tenha terminado bem. Na casa abandonada, as meninas limpam a bagunça que fizeram. Laura cai e esbarra em um tijolo que cai e abre um buraco na parede. As meninas acham um diário velho.

dona-xepa
Pérola diz que Isabela se mudou e pede para conversar com Rosália. A senhora ignora Feliciano e pede que Alda dispense Xepa, mas a feirante decide servir a visita para se despedir da mulher do deputado. Lis comemora a chegada dos gêmeos e acalma Isabela ao saber do risco. A estudante de História fica indignada ao saber do presente malicioso e reclama com Vitor Hugo. Com receio da fiscalização, Dorivaldo pede a ajuda de Benito para arrumar a casa de shows e o sobrinho garante que a documentação do local está em ordem. Édison vai ao cartório investigar a situação da sua casa, enquanto Rick propõe uma parceria com Feliciano, que o destrata pelo fiasco no workshop. Rosália promete ajudar Pérola a se aproximar de Isabela.

Xepa equilibra a bandeja de chá com dificuldade, mas Feliciano esbarra na senhora e quebra as xícaras. A esposa do deputado fica furiosa com o incidente, enquanto a ambiciosa jovem se esconde ao ouvir a voz da mãe. Catherine concorda em dar uma chance para Dafne, desde que Yasmin consiga treiná-la. Meg se prepara para enfrentar a alta sociedade e exige que a dona do ateliê impeça qualquer registro da periguete. Gisele mostra para Matilda sua pesquisa para descobrir a identidade de seu pai e deixa a avó comovida. Ângelo imagina Terezinha de forma sensual e a assusta ao tentar se aproximar. Pérola oferece hospedagem para Rosália, que comemora ao saber que Xepa não será contratada.

O deputado desconfia da jovem e reclama do comportamento da esposa com a feirante. Geni entrega o endereço do ateliê para Robério, mas se irrita com a investigação do chefe para descobrir mais sobre a mulher da fronha rosa. Júlio César revela ter um candidato para ser assistente na empresa e François comenta que também tem uma indicação ao cargo. O empresário decide que os dois candidatos serão avaliados juntos. Xepa pede desculpas a Camila e garante que Rosália não lhe faria mal, enquanto a jovem recebe o dinheiro da venda do terreno e reclama por seu nome ainda constar na escritura. A feirante conta para Dorivaldo que fez um acordo com Feliciano e surpreende o amigo.

Graxinha aceita a condição de que Dafne participe do evento sem falar e a periguete agradece Meg. Cintia e Lis decidem ir ao Chorivaldo, Benito recebe as duas e flerta com a estudante de História. Sedutor, François elogia Yasmin, mas Lancelote os interrompe e comunica que o desfile precisa ser cancelado. Rosália finge preocupação ao saber do acordo de Xepa com Feliciano e exige que a mãe não trabalhe na casa do deputado. Édison surpreende a feirante ao descobrir uma solução para a casa e provoca a irmã.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube