quarta-feira, 10 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta (10).

Posted by Douglas Fabrício | quarta-feira, julho 10, 2013

Zico mente para Vitória e incrimina os saramandistas pelo atentado. Zico aceita que Vitória marque um encontro seu com Zélia, mas fica tenso quando ela vai embora. Helena se preocupa com o sumiço de Laura. Zico arruma um cúmplice para Joel a fim de confirmar a história que contou a Vitória.
Zélia, Pedro, Tiago, Bia e Gibão resolvem ajudar Lua nas investigações sobre Zico. Dora e Rosalice se preocupam com Risoleta. Candinha fica preocupada quando Laura chega em casa sentindo dores. Zico e Zélia se confrontam durante a manifestação na cidade.


Bruno dá um fora em Pilar e a expulsa de sua casa. Ninho combina com Paloma de fazer uma visita para Paulinha. Félix conta para Jacques como é a sua vida com Edith. Atílio lembra de Márcia em sua sessão com Renan. César marca um encontro com Aline. Atílio perde a memória novamente e volta para a casa de Márcia. Maciel encontra Pilar perto de onde perdeu Atílio de vista.
Paloma discute com Ninho e desiste de levá-lo para ver Paulinha. Gigi tenta trocar o cheque que recebeu de Atílio com Vega. Lídia estranha a reação de Leila ao saber que Nicole está namorando Thales. Félix manda Maciel voltar ao bairro onde encontrou Pilar para procurar Atílio. Paloma pede ajuda para Bruno.


Bento conta para Charlene sobre a ameaça de Wilson a Pedrinho. Giane fica abalada com o que ouve de Caio e se enfurece com Amora. Wilson chora, abraçado ao retrato de Lívia. Karmita sugere que Renata namore alguém mais jovem. Érico espera por Palmira no Cantaí. Renata aceita sair com Vinny. Brenda mostra o cartão de Nelson para Perácio.
Mel descobre a presença de Bárbara em sua casa. Odila repreende Rosemere por esnobar Nelson. Verônica/Palmira despreza Érico. Lara não concorda em ajudar Natan a se reaproximar de Maurício. Wilson vai à casa de Glória. Vinny se declara para Renata. Érico beija Verônica/Palmira. Giane encontra Amora na casa de Bento.


Maria Adília diz a Lino e Carol que só volta para Vila dos Ventos se sua chegada permanecer em segredo. Samuel aceita ajudar Duque e Cassiano na venda das pedras preciosas. Natália comenta com Juliano que acha estranho o desaparecimento de Doralice. Taís conta para Ester que desistiu de ficar com Hélio. Cassiano e Duque não contam para Amaralina sobre a pedra preciosa. Isabel copia documentos que Ester encontrou na mansão de Dionísio sobre Klaus Wagner para investigá-los. Alberto surpreende Ester com Cassiano.


Caetano orienta Abelardo a encontrar três mulheres bonitas para distrair o Rei do Rum e fazê-lo esquecer de Bernadete, Sofia e Anita. Ronaldo ajuda Vera a consertar a pia da cozinha, que desmoronou. Pedro é seguido por um cão na rua, e a família resolve permitir que o menino adote o animal. Hernandez e Ben se divertem nos últimos dias juntos em Miami. Ramon, um colega de Ben, convida o rapaz para trabalhar na festa do Rei do Rum e, assim, juntar mais uma grana para a volta ao Brasil.
Ronaldo encontra uma infiltração no casarão. Anita descobre que Sofia ficou com seu cartão de crédito, mas decide pagar a encomenda da mãe com o dinheiro que tem na bolsa. Vitor pede para entrar no time de vôlei dos garotos da rua, mas é ignorado. Quando consegue entrar no jogo, surpreende a todos com sua habilidade. A pia da cozinha cai novamente, e Martin, que vai visitar a família da ex-namorada, ajuda Vera a consertá-la.
Ben ajuda Hernandez a fazer entregas em seus últimos dias nos EUA e chega na loja em que Anita foi buscar sua encomenda. Martin aceita ir À suposta festa de Flaviana, e ela corre para produzir o evento. Giovana diz a Flaviana que conhece uma banda para tocar em sua festa. Sem querer, Anita derruba produtos da prateleira da loja, e Ben a ajuda.


Davi pede para os homens da construtora terem paciência, pois Valéria é muito teimosa. A garota diz que não vai deixar os homens derrubarem a árvore. Todos na praça se comovem com a atitude da garota e a apoiam. Um carro de reportagem chega ao local e entrevista Valéria. A repórter se encanta com a coragem da menina. Rosa e Ricardo assistem ao jornal e veem Valéria na televisão. Kokimoto, Adriano, Alícia e Bibi chegam na praça para apoiar a amiga. Rosa liga para Helena e dá a notícia de que Valéria está tentando salvar uma árvore. A professora fica feliz com a atitude da aluna, mas desconfia que tenha algum outro motivo por trás.
Valéria está decidida em não sair da árvore. Rosa chega ao local e pede para a filha descer. Davi explica o que aconteceu e a mãe da garota pede ajuda ao garoto, que diz que está tentando convencê-la, mas ela não o escuta. Os homens avisam que a prefeitura modificou a obra e que não irão mais cortar a árvore e nem desmatar a praça. Todos comemoram e Valéria fica feliz por ter conseguido salvar a árvore que é tão especial para ela. Rosa fica orgulhosa da filha. Maria Joaquina convida as amigas para brincarem com ela, mas só Carmen aceita. A patricinha dá a ideia de abrirem um salão de beleza, as meninas se animam e as duas começam a planejar. Valéria pede desculpa a todos pelo o que aprontou, mas todos desconsideram e a parabenizam pela atitude.
No dia seguinte, Carmen e Maria Joaquina convidam Marcelina e Laura para contar a novidade. As meninas se animam com a ideia de montar um salão de beleza. A patricinha diz que quer levar o plano a sério e decide que o salão será na casa abandonada. As garotas acham que não será uma boa ideia montar um salão na sede da Patrulha Salvadora, mas Maria Joaquina não quer desistir. Marcelina avisa as amigas que os meninos não estarão lá durante o dia todo. Jaime, Paulo, Kokimoto, Daniel e Cirilo decidem ir jogar futebol. Os garotos vão até à casa de Mário e o convencem a jogar junto com eles. Ao terminarem a partida, os meninos decidem ir à casa de Cirilo fazer um lanche.


Júlio César proíbe Pérola e Feliciano de entrar em sua casa e Meg questiona se o marido já teve um caso com sua rival. O empresário nega e ao ser questionado sobre o passado, pressiona a esposa. François propõe comprar as fotos, mas Rosália nega, e o filho de Catherine descobre que a advogada conheceu Vitor Hugo e Isabela no resort. Xepa ri de Dorivaldo pensando que o amigo está brincando e pede que ele não se comprometa para ajudá-la. Feliciano se irrita com o comportamento de Isabela e conta sobre o golpe de Júlio César na “Sabor e Luxo”, deixando a fotógrafa confusa. Rick se aproxima de Cintia, que o ignora, enquanto Lis e Édison trocam farpas.
A filha de Meg se surpreende ao saber do projeto de revitalização da Vila e desiste de ir embora ao ver Benito. François fica atordoado ao ouvir os planos de Rosália, mas se deixa envolver pela jovem, que propõe uma aliança. Graxinha fica chocado ao saber que Matilda deseja ser a mamãe-fruta e Dafne a impede de sair com Terezinha. Yasmin desabafa com Geni, que tenta controlar a irritação da filha. Rosália garante a Yasmin que tem o apoio de François, revelando sobre o falso sequestro, e magoa a ex-cunhada ao falar que Édison já a esqueceu. Alda tenta convencer Isabela a não brigar com os pais e se assusta ao descobrir sobre o presente malicioso que a fotógrafa ganhou.
Vitor Hugo garante a Pérola e Feliciano que sua prioridade é a família e leva a noiva para casa. Matilda e Terezinha, com a ajuda de Dafne e Graxinha, imitam um musical para animar Xepa, mas a feirante continua triste com os problemas da casa. A presidente da associação pensa em fazer uma festa para comemorar sua posse e arrecadar fundos para ajudar a amiga. Ângelo reclama do “Relax do Escovão” e se surpreende ao imaginar Inocência de forma provocante. Meg diz que Pérola e Dafne estão proibidas de entrar no evento do ateliê, enquanto Vitor Hugo e Isabela estranham o comportamento da médica durante a ultrassonografia.
Xepa pede a ajuda dos filhos para tentar salvar a casa e os surpreende ao contar sobre o pedido de casamento de Dorivaldo. Furiosa, Rosália discute com o senhor, que promete descobrir as armações da jovem. Feliciano comemora ao saber que Catherine está com problemas na Receita Federal e pode ser presa. Dafne decide ir ao desfile e exige a companhia de Graxinha como seu assessor. François pressiona Yasmin, que admite saber das fotos e acaba intimidada por ele. Rosália pressiona o corretor para retirar seu nome do terreno. Camila escuta a conversa e tenta conversar com Xepa.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube